+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link dedicado GVT

    Boa tarde Pessoal?

    Estou querendo contratar um link dedicado GVT e gostaria de saber da opinião de voces, tem provedores disse que a empresa não cumpre com o combinado o suporte é lento e por isso fiquei com a duvida.

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Link dedicado GVT

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Boa tarde Pessoal?

    Estou querendo contratar um link dedicado GVT e gostaria de saber da opinião de voces, tem provedores disse que a empresa não cumpre com o combinado o suporte é lento e por isso fiquei com a duvida.

    Obrigado
    nao aceite instalação com par metálico

    contratei 2 mb no inicio chegava 1.8 e se eu usase o maximo 1.8 CAIA , TINHA QUE USAR 1.6


    me deixaram 1 anos assim, apos colocaram fibra e dai sim pode dizer que é a melhor operadora do brasil

  3. #3

    Padrão Re: Link dedicado GVT

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Boa tarde Pessoal?

    Estou querendo contratar um link dedicado GVT e gostaria de saber da opinião de voces, tem provedores disse que a empresa não cumpre com o combinado o suporte é lento e por isso fiquei com a duvida.

    Obrigado
    bem temos a 1 ano, durante esse tempo tivemos 3 quedas e nas 3 vezes demoro mais de 36 horas pra resolver. e pelo menos 2 vezes por semana fica com um araste grande ai tem que reiniciar tudo pra voltar ao normal. o próprio técnico da gvt falou que a porta da fibra tem problema mas ele não tem autorização pra trocar. ja liguei no 0800 falei com o representante local, mas não consegui nada.

    mas fica a seu critério. boa sorte

  4. #4

    Padrão Re: Link dedicado GVT

    Gvt em algumas regiões não é lá essas coisas, aqui eles me atendem, quanto ao suporte é meio demorado mesmo.

  5. #5

    Padrão Re: Link dedicado GVT

    Ontem caiu dedicado e adsl em alguns pontos de Brasilia, o ping tava perfeito, mas a navegação se arrastando, liguei para o 0800 e a atendente falou que tudo estava normal (péssimo suporte), já e a segunda vez em uma semana, to pensando em usar adsl da gvt e dedicado de outra operadora, pois assim terei redundância confiavel.