+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema que monitore minha rede

    Oá pessoal, eu administro uma rede com cerca de 120 computadores, e estou tendo problemas em monitora-la. Gostaria de possuir um sistema que me dê diversas opções com gráficos e dados reais. Alguém poderia me ajudar? gostaria de uma sistema linux pronto para isso e não uma ferramenta isolada como o nagios ou o cacti.
    Obrigado

    Gente desculpa por não ter postado, mas busco sistema livres, open source. Valeu!!!
    Última edição por victordematos; 17-07-2013 às 12:12.

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sistema que monitore minha rede

    Citação Postado originalmente por victordematos Ver Post
    Oá pessoal, eu administro uma rede com cerca de 120 computadores, e estou tendo problemas em monitora-la. Gostaria de possuir um sistema que me dê diversas opções com gráficos e dados reais. Alguém poderia me ajudar? gostaria de uma sistema linux pronto para isso e não uma ferramenta isolada como o nagios ou o cacti.
    Obrigado

    entre em contato comigo, tenho sistema para esta solução, nos usamo tanto na empresa, qunado em provedores, monitora tudo, até mesmo quando ha falha, aquecimento, etc,

    entre em contato por MP

  3. #3

    Padrão Re: Sistema que monitore minha rede

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    entre em contato comigo, tenho sistema para esta solução, nos usamo tanto na empresa, qunado em provedores, monitora tudo, até mesmo quando ha falha, aquecimento, etc,

    entre em contato por MP
    Esse sistema é open source??

  4. #4

    Padrão Re: Sistema que monitore minha rede

    vc tem uma versão demo desse progrma?

  5. #5

    Padrão Re: Sistema que monitore minha rede

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    entre em contato comigo, tenho sistema para esta solução, nos usamo tanto na empresa, qunado em provedores, monitora tudo, até mesmo quando ha falha, aquecimento, etc,

    entre em contato por MP
    Qual é este sistema?

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sistema que monitore minha rede

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    vc tem uma versão demo desse progrma?


    Não existe versão demo, existe uma iso pronta no site, vc so tem que configurar e colocar os templates dos ativos que existem na sua rede

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por vendasubiquiti Ver Post
    Qual é este sistema?

    zabbix

  7. #7

    Padrão Re: Sistema que monitore minha rede

    Citação Postado originalmente por victordematos Ver Post
    Oá pessoal, eu administro uma rede com cerca de 120 computadores, e estou tendo problemas em monitora-la. Gostaria de possuir um sistema que me dê diversas opções com gráficos e dados reais. Alguém poderia me ajudar? gostaria de uma sistema linux pronto para isso e não uma ferramenta isolada como o nagios ou o cacti.
    Obrigado

    Gente desculpa por não ter postado, mas busco sistema livres, open source. Valeu!!!

    DA UMA OLHADA NESTE LINK, http://www.fullyautomatednagios.org/, UMA BOA PEDIDA TAMBÉM É O ZABBIX, http://zabbixbrasil.org/