+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão qual melhor estrutura para minha rede no momento, na situação que está?

    olá pessoal tudo bem? atualmente minha "estrutura" está da seguinte forma:

    INTERNET 35MB
    MODEM power box em modo router
    RB 450g: autenticação hotspot, controle de banda, atualmente com 90 clientes cadastrados e 50 simultaneo.
    PLANOS: 2MB, 4MB,5MB E 10MB, varios swichts espalhados pelos postes a cada 70 mts, todos os swichts são desses residenciais e sem contar que tem alguns clientes com roteadores em casa para acesso wi fi, todos com o dhcp desligado.

    Atualmente o que eu tenho que fazer imediatamente para a minha rede ficar bem estabilizada? nao tenho condições no momento de deixar minha estrutura a nivel empresárial, porém não quero fazer feio também, então o que preciso fazer no mínimo na minha rede?

    agradeço desde ja, pois é de suma importância a resposta dos colegas aqui pra mim

  2. #2

    Padrão Re: qual melhor estrutura para minha rede no momento, na situação que está?

    Olá amigo,uma solução maneira q um cara fez em uma rede foi colocar em todos os clientes um rot.wireless já autenticando,claro o modo de autenticação dele é pppoe e ele incluía o roteador como taxa de instalação,a rede ficou show.
    Vc tb pode fazer isso mas a princípio vc teria q mudar sua forma de autenticação.

  3. #3

    Padrão Re: qual melhor estrutura para minha rede no momento, na situação que está?

    verdade.