+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão IP Publico - Internet Via radio

    Minha internet é via radio, o meu IP é publico 177.47.2xx.xxx e e todas portas TCP estão fechadas no teste. Ping normal pro meu ip publico.
    Já liguei pro provedor e me informaram que está aberto, pois é ip publico e não usa NAT, mas só consigo acessar meu roteador local.

    Alguma dica aí pessoal ?

  2. #2

    Padrão Re: IP Publico - Internet Via radio

    Citação Postado originalmente por Silas Lima Ver Post
    Minha internet é via radio, o meu IP é publico 177.47.2xx.xxx e e todas portas TCP estão fechadas no teste. Ping normal pro meu ip publico.
    Já liguei pro provedor e me informaram que está aberto, pois é ip publico e não usa NAT, mas só consigo acessar meu roteador local.

    Alguma dica aí pessoal ?
    Se esse ip estiver direto no seu pc/servidor então é firewall, agora se o ip estiver um roteador, vc tem de redirecionar as portas para o seu ip interno!!

  3. #3

    Padrão Re: IP Publico - Internet Via radio

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Se esse ip estiver direto no seu pc/servidor então é firewall, agora se o ip estiver um roteador, vc tem de redirecionar as portas para o seu ip interno!!
    Eu nem consigo acessar meu roteador, já coloquei varias portas e nada. Queria acessar remoto meu roteador aprouter 9.3. Já coloquei cabo da internet direto no pc desativei firewall, e testei as portas todas fechadas.