Resultados da Enquete: Quem estará presente no Webinar?

Votantes
4. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu vou!!

    4 100,00%
  • Quero participar mas tenho outros compromissos.

    0 0%
  • Não tenho interesse.

    0 0%
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Webinar Unifi & Sorteio Unifi

    Pessoal consegui agendar com o Jamie Higley para que o mesmo esteja presente em nosso Webinar sobre Unifi. O horário que temos é sábado as 14:00, gostaria de receber algumas confirmações dos participantes, precisamos de um número mínimo de 20 pessoas. No Webinar vamos falar sobre os produtos da linha Unifi, mostraremos grandes cases de sucesso e as novas features do Unifi 3.0, teremos também um Q&A. Apenas lembrando o Webinar é online, qualquer um pode participar. Estarei postando aqui o link de acesso. Ao fim do Webinar estarei sorteando um Unifi UAP.

    -------------------------

    Pessoal confirmadíssimo nosso Webinar sobre UNIFI. O mesmo irá ser realizado SÁBADO dia 27/07/2013 as 14:00. No fim do curso estarei sorteando um Unifi-Ap.
    Segue link para o Webinar. O Webinar é grátis pessoal, não tem custo algum.Conto com a presença de todos.

    http://www.wiziq.com/online-class/1330680-ubiquiti-unifi-3-0-webinar
    Última edição por UBNT-Chadi; 25-07-2013 às 20:04.

  2. #2

    Padrão Re: Webinar Unifi & Sorteio Unifi

    Opa tenho interesse Chadi,terá algum custo?

  3. #3

    Padrão Re: Webinar Unifi & Sorteio Unifi

    Chadi qual é a empresa de reparo eletronico para conserto dos equipamentos que a ubiquiti fez parceria no brasil, fiz esta pergunta no forum e eles falaram para eu perguntar para vc pois ja existia uma empresa homologada pela ubiquiti

  4. #4

    Padrão Re: Webinar Unifi & Sorteio Unifi

    Será 100% gratuito o Webinar, sem custos !!

    Amigo não existe nenhuma empresa homologada por nós aqui no Brasil.
    Apenas recomendo NFS e Total Eletrônica, conheço ambas e são super competentes no que fazem.

    Att,

  5. #5

    Padrão Re: Webinar Unifi & Sorteio Unifi

    quando sera? Vamos participar.

  6. #6

    Padrão Re: Webinar Unifi & Sorteio Unifi

    Será sábado, dia 27 as 14:00.