+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ip fixo power box

    Ola Pessoal!

    Bom recebi um link da GVT com ip fixo ela mandou deixar o modem em bridge e configurar no roteador, configurei mas porem o link não subiu tem um jeito especial para configuração, outra coisa disse que esse modem travado se tem problemas alguem sabe como destravar?

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Ip fixo power box

    Se está com IP fixo ele já está em bridge...tem que configurar a sessão PPPoE fazer a discagem e atribuir o ip

  3. #3

    Padrão Re: Ip fixo power box

    Bom dia amigo vc tem que entra no modem ir na parte de modo de operaçao e colocar em bridge ai sim depois conecta o modem ao
    mikrotik e cria a discagem pppoe tenho aki 4 link com ip fixo e a loadbalance discando e tudo ok em relaçao a trava aki so travou quando era roteado depois que coloquei em bridge nao tavou mais.obs 4 link de 35 e todos estam no talo 140 megas em horarios de pico e nao trava

  4. #4

    Padrão Re: Ip fixo power box

    Citação Postado originalmente por enlacenet Ver Post
    Bom dia amigo vc tem que entra no modem ir na parte de modo de operaçao e colocar em bridge ai sim depois conecta o modem ao
    mikrotik e cria a discagem pppoe tenho aki 4 link com ip fixo e a loadbalance discando e tudo ok em relaçao a trava aki so travou quando era roteado depois que coloquei em bridge nao tavou mais.obs 4 link de 35 e todos estam no talo 140 megas em horarios de pico e nao trava

    Então,eu fiz o ppoe no windows mas ele não discou por isso que eu postei aqui, mas não fiz em nenhum outro roteador.
    Mas vou tentar aqui em um mk ou roteador pra ver.

    Obrigado

  5. #5

    Padrão Re: Ip fixo power box

    Amigo enlacenet poderia explicar melhor como funciona os seus modems com ip fixo ? se por ter ip fixo tem um loguim especifico ? tipo turbonet@turbonet ? se vc usa mesmo i ip que eles dao ? porque ouvi de um amigo que eles dao loguim especifico com ip fixo , mas ele nao usa , usa mesmo é o turbonet@turbonet com a senha padrao e ip dinamico, mas tenho algumas duvidas porque ele fala umas coisas que nao se encaixam muito bem ! tipo assim , meio mentiroso mesmo , entendeu ? acho que muitos aqui devem ter a mesma duvida ? obrigado .