+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik rb450g cpu 100%

    Bom dia amigos, estou com uma situação na mão que já quebrei um pouco a cabeça e não consegui resolver, tenho uma rb450g que do nada está com o consumo de cpu em 100%, ela está apenas com a função de balancear 2 links, já atualizei o firmware, já atualizei a versão do sistema e nada o consumo continua em 100%, alguem teria uma dica do que possa está acontecendo?, detalhe ela está com uma fonte de 12v 1a se isso vier a ser importante, obriado.

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik rb450g cpu 100%

    Faz um beckup e dar um reset de fabrica nela isso pode resolver

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik rb450g cpu 100%

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Bom dia amigos, estou com uma situação na mão que já quebrei um pouco a cabeça e não consegui resolver, tenho uma rb450g que do nada está com o consumo de cpu em 100%, ela está apenas com a função de balancear 2 links, já atualizei o firmware, já atualizei a versão do sistema e nada o consumo continua em 100%, alguem teria uma dica do que possa está acontecendo?, detalhe ela está com uma fonte de 12v 1a se isso vier a ser importante, obriado.
    Qual versão do RouterOS? tive problemas com a versão 6.1 fiz downgrade para Versão 6.0rc11 e está funcioando blz.. processamento em torno de 15 a 20% até 10Mbps de uso dos links.

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik rb450g cpu 100%

    Se estiver usando versão RC descarta e coloca a versão Stable, as versões RCs so dão dor de cabeça e ja passei por esse problema de CPU 100% e era por causa da versão.

  5. #5

    Padrão Re: Mikrotik rb450g cpu 100%

    Boas novas amigos!!!, problema resolvido dei um reset de fabrica como o amigo telworld indicou ea mesma voltou ao funcionamento normal, vai ver a bixinha é sentimental... kkk, enfim desde já agradeço a todos pela cooperação é disso que a comunidade sempre precisa um ajudando o outro para o bem maior, já cliquei na estrelinha agradecendo, vlw!!!

  6. #6

    Padrão Re: Mikrotik rb450g cpu 100%

    Caros,
    Estou pensando em colocar uma dessa para substituir meu squid proxy trasnparente e aproveitar e fazer balanceamento de dois links de 10 M aqui da empresa. Não preciso de gravar cache. No futuro vou usar um proxy externo integrado ao samba.

    Esta routerbord dá conta ?

    Obrigado pela ajuda.

    Barci