+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Redes sociais sem passar pelo hotspot

    Boa noite, pessoal me desculpe caso haja algum post com essa questão mais já procurei muito e não achei nada falando sobre o assunto.

    Preciso montar um sistema com hotspot bloqueando acessos de todos os sites exceto (facebook, whatsapp, instagram e foursquare) ae que esta o detalhe consegui fazer via Windows porem aplicativos para android e ios não funcionam.

    Caso alguém tenha essa solução e queira compartilhar ficaria muito grato.

    Att,

    Charles Marques

  2. #2

    Cool Re: Redes sociais sem passar pelo hotspot

    easy captive no bfw(brazil fw)
    hotspot no microtik
    sapw (bfw 3x)

    bom amigo dificel te indicar um todos são boms firewall s mas para cada pessoa um sempre sera o melhor explica melhor onde vc vai usar e pra quantos computadores. tipo de rede wireless ou cabeada?
    com estes dados podemos te diser se uma simples rb 450 ou se um pc com sistema!

  3. #3

    Padrão Re: Redes sociais sem passar pelo hotspot

    Para Mikrotik voce encontrará um grande numero de videos no youtube mostrando como configurar, manuais e outras documentações;

    O Mikrotik roda tanto em RB "Router Boards" quanto em PC segue o link do manual http://wiki.mikrotik.com/wiki/Hotspot

  4. #4

    Padrão Re: Redes sociais sem passar pelo hotspot

    Estou com uma RB750 configurada fazendo nat para 172.16.0.0/12. Nessa rede não vao ter acesso via PC somente via aplicativos de celulares, é uma rede para eventos para que o pessoal usar facebook, whatsapp, foursquare e instagram. O facebook eu consegui fazer ele rodar sem logar no hotspot agora os outros nao estou conseguindo pois a liberacao tem que ser feita atravez de host e celular deve usar um host diferente ex.: m.whatsapp.com.