O curso é dirigido a profissionais que desejam adquirir em pouco tempo, conhecimento sobre a instalação, configuração e administração do Elastix, um dos produtos que está revolucionando as comunicações via Internet, utilizando os sistemas PBX IP baseados no Asterisk, sendo a distribuição mais recomendada atualmente, devido as grandes funcionalidades e facilidades na configuração e utilização.

O aluno realizará na prática a criação e configuração de uma Central Telefônica IP a partir do zero, criando os ramais, troncos, gravações de chamadas, relatórios, URAs, conferências, gerenciamento de filas, etc. O curso é 100% prático.

Se você quiser ajudar na organização de uma Turma do Curso de Elastix em sua cidade, entre em contato conosco no email [email protected], pois estamos procurando parcerias para isso, com a possibilidade de ganhos ou fornecimento de vagas para o curso.

Veja alguns depoimentos de quem já fez curso:

" Este curso de Elastix permitiu-me compreender melhor o funcionamento de uma central telefónica e como são feitas as operações de discagem e roteamento. Neste momento, sinto-me capaz de montar uma central a funcionar devidamente tirando partido de grande parte dos recursos que o Elastix pode oferecer, algo que eu não conseguia até ter tido este curso.

Por isso, a minha avaliação após estes 3 dias de treinamento Elastix é muito boa, permitindo-me entrar no mundo das telecomunicações e esclarecer-me sobre o quão interessante pode ser uma central telefónica."

Carlos Novais - Portugal

"Foi meu primeiro curso online e realmente, cumpriu com minhas expectativas. O professor deu atenção à todos em relações às perguntas, detalhou cada função do elastix, utilizamos e testamos em tempo real o aprendizado adquirido, tudo feito dentro do prazo determinado. Um excelente curso. Recomendo."
Renato - Belém/PA

Veja os próximos cursos programados:
Elastix - 14 a 16/08/13 - São Paulo
Telefonia IP com Asterisk - 21 a 23/08/13 - Online
A2Billing - 28 a 30/08/13 - Online
Telefonia IP com Asterisk - 28 a 30/08/13 - Maceió
FreeSwitch - 18 a 20/09/13 - Online
Elastix - 24 a 26/09/13 - Curitiba
Elastix - 02 a 04/10 - Salvador

Entre em contato no e-mail [email protected] ou telefones: (11)4063-7416 (21)4063-7416 (24)3076-2325 (31)4062-7416 e (41)4063-7416