Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Intelbras APC 2M-90, Muito BOM!

    De acordo com ultimo Firmware lançado pra ela, é adicionado suporte a nova frequência de 2300~2350 MHz.

    Changelog

    Versão 5.94-3 - 48107

    Novidades:
    - Adicionado suporte a 128 clientes usando o protocolo iPoll;
    - Adicionado um modulo de controle por CPE para garantir maior estabilidade do link;
    - Adicionado o linktest na interface gráfica do equipamento;
    - Adicionado o agente DHCP Relay (opção 82) para o equipamento e informações sobre a localização;
    - Adicionado a faixa de frequência 2300~2350 MHz para a série APC-2M-x;
    - Adicionado a opção de taxa de dados máxima para a taxa de dados automática;
    - Adicionado a botão de teste do servidor WNMS;
    - Adicionado comandos basicos na CLI para configuração do rádio;
    - Adicionado mensagem de alerta referente a detecção de alta interferência;
    - Adicionado a opção fallback na CPE para 1mbps no modo b/g/n;
    - Adicionado a informação do número serial do equipamento;
    - Adicionado o status da porta Ethernet na interface gráfica.

  2. #22

    Question Re: Intelbras APC 2M-90, Muito BOM!

    Este APC 2M-90 ele suporta até quantos clientes contactados simultâneos?

    Como ela se comporta com as CPE's Nano Loco M2, Nanostation M2, Airgrid M2?

    tenho clientes que hoje possuem Grade, teria algum problema na utilização com o APC 2M-90?

    Almir Munhoz
    [email protected]
    Última edição por amjservicos; 13-10-2013 às 23:55. Razão: Inclusão de informações

  3. #23

    Padrão Re: Intelbras APC 2M-90, Muito BOM!

    Citação Postado originalmente por amjservicos Ver Post
    Este APC 2M-90 ele suporta até quantos clientes contactados simultâneos?

    Como ela se comporta com as CPE's Nano Loco M2, Nanostation M2, Airgrid M2?

    tenho clientes que hoje possuem Grade, teria algum problema na utilização com o APC 2M-90?

    Almir Munhoz
    [email protected]

    Este equipamento suporta até 127 conexões simultâneas. Desde que você desabilite os protocolos proprietários nas suas CPE's, não terá problemas de conexão com seus Nanos e Airgrid.

  4. #24

    Question Re: Intelbras APC 2M-90, Muito BOM!

    E com relação as Grades comuns onde tenho clientes possuem Grades com cabo coaxial, eu teria problema?

    Tem alguma perda?

  5. #25

    Padrão Re: Intelbras APC 2M-90, Muito BOM!

    Citação Postado originalmente por amjservicos Ver Post
    E com relação as Grades comuns onde tenho clientes possuem Grades com cabo coaxial, eu teria problema?

    Tem alguma perda?
    Olá amj, aqui todos os meu clientes 2.4 ghz, estao com grades Aquário que possuem cabo coaxial de 10 mts, funciona perfeitamente, inclusive o throughput de até 15 megas foi exatamente nesse cenário.

  6. #26

    Padrão Re: Intelbras APC 2M-90, Muito BOM!

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Este equipamento suporta até 127 conexões simultâneas. Desde que você desabilite os protocolos proprietários nas suas CPE's, não terá problemas de conexão com seus Nanos e Airgrid.
    Qual seria o rádio cliente ideal para o APC 2M-90? o WOG212? plano de até qual velocidade? quantos clientes neste cenário?

  7. #27

    Padrão Re: Intelbras APC 2M-90, Muito BOM!

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Qual seria o rádio cliente ideal para o APC 2M-90? o WOG212? plano de até qual velocidade? quantos clientes neste cenário?
    Bom dia,

    Você pode usar o WOG212, o APC 2S-20, APC 2S-14, APC 2M-14. Abaixo segue o link com as especificações destes equipamentos:

    WOG212

    APC 2S-20

    APC 2S-14

    APC 2M-14

    Att.

    Suporte Digital Intelbras

  8. #28
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: Intelbras APC 2M-90, Muito BOM!

    Voce está usando em MIMO ou SISO?

  9. #29
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: Intelbras APC 2M-90, Muito BOM!

    Vi agora no print que está usando em MIMO, uso aqui tbm e estou impressionado com a qualidade do equipamento.
    Com o ultimo firmware tem a opção de trabalhar em SISO, o que parece ser o ideal pra PMP mas não sei como fica a questão da polaridade.
    Estou usando 3 APC 2M 90 atendendo 200 clientes nessa micro-célula com qualidade e estabilidade.

  10. #30

    Padrão Re: Intelbras APC 2M-90, Muito BOM!

    Citação Postado originalmente por gustavohp Ver Post
    Bom dia a todos, vi que alguns usuários do fórum tem duvidas sobre a performance da APC-2M 90 da Intelbras, temos uma aqui na nossa torre em pleno funcionamento a mais de 5 meses, em banda b/g/n, aqui o throughput chega a 15 Megas com clientes em Banda G !(mesmo utilizando PCI ralink), fiquei impressionado com esse throughput em uma rede 2.4! segue os prints:

    Anexo 47281Anexo 47282Anexo 47283

    Configurações e Status
    Anexo 47284Anexo 47285

    Adquirimos ela por ter 30.000 pps, e ficamos muito satisfeitos com os resultados.

    Somos uma das 3 maiores distribuidoras de Intelbrás do Brasil. Distribuimos produtos das linhas de Network, CFTV e Telecom.
    Na linha de Network temos rádios, switchs, roteadores, etc.
    Aqui nós temos bom preço, na maioria das vezes pronta entrega e ótimo atendimento.
    PLANTEC DISTRIBUIDORA - 11 2147 3295
    Daniel Gaba