+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida de interesse de muitos.

    Bom uso aqui um link dedicado e um adsl no Load Balance, como todo mundo sabe, hora um sai um link, hora outro link para o cliente. Bom, ai vem a duvida, quando o cliente faz o teste de velocidade por exemplo no minhaconexao.com.br pode aparecer meu link dedicado ou adsl e eu gostaria de não mostrar o nome veloxzone pra ele. Existe uma forma de burlar isso? Uso um LB da Dlink.

  2. #2

    Padrão Re: Duvida de interesse de muitos.

    Pelo Mikrotik tem como bloquear, pelo D-Link eu acredito que não.

    Se não me engano chama-se "content" no mikrotik, dentro de firelwall. Já fiz e funcionou faz muito tempo, era uma dica do CATV.

    Procure ai nos tópicos antigos q você acha.

  3. #3

    Padrão Re: Duvida de interesse de muitos.

    Realmente está e uma questão que muitos querem mas até agora não vi nem uma regra aqui no tópico sobre isto que funcione de verdade. Pode até esconder ip mas o nome Velox zone. Já fucei muito aqui mas o teste minha conexão e difícil burla. Mas se tiver alguém que possa ajudar. Eu ficaria muito agradecido

  4. #4

    Padrão Re: Duvida de interesse de muitos.

    velox zone é o provedor da adsl? quando sai pelo link dedicado aparece oq?

  5. #5

    Padrão Re: Duvida de interesse de muitos.

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Bom uso aqui um link dedicado e um adsl no Load Balance, como todo mundo sabe, hora um sai um link, hora outro link para o cliente. Bom, ai vem a duvida, quando o cliente faz o teste de velocidade por exemplo no minhaconexao.com.br pode aparecer meu link dedicado ou adsl e eu gostaria de não mostrar o nome veloxzone pra ele. Existe uma forma de burlar isso? Uso um LB da Dlink.

    Acho que é isso que vc está querendo e não está procurando, tem nos foruns e tbm no youtube:

  6. #6

    Padrão Re: Duvida de interesse de muitos.

    Citação Postado originalmente por eriksonb Ver Post
    Acho que é isso que vc está querendo e não está procurando, tem nos foruns e tbm no youtube:
    volto a repetir isto ai nao fuciona com veloxzone nao

  7. #7

    Padrão Re: Duvida de interesse de muitos.

    Pode-se criar um balanceamento por rotas onde coloca na rota padrão o dedicado e no adsl coloca o youtube e face ou outros sites de grande consumo mas ai só funciona no MK.

  8. #8

    Padrão Re: Duvida de interesse de muitos.

    liga pro suporte da d-link.
    pro MK todos aqui sabem fazer, agora num d-link não.
    (se descobrir como fazer, coloque aqui para ajudar os proximos

  9. #9

    Padrão Re: Duvida de interesse de muitos.

    muitos dizem que sabem e que com eles fuciona mas ninguem mastra fucionando e principalmente com o (teste minha conexao)

  10. #10

    Padrão Re: Duvida de interesse de muitos.

    Realmente o pessoal fala que sabe, mais ninguém mostra. Estou com uma regra que achei no forum, que faz não aparecer o nome velozzone em alguns sites, so que as vezes os sites apresentam erro. Ja no minhaconexao sempre aparece, não tem jeito.