+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Pcc adicionando mais um link

    Ola galera tenho um balance aqui funcionando perfeita manete com 4 adsl de 5mb agora gostaria de adicionar mais uma só que de 10mb e nao sei como fazer as regras de divisão hoje esta assim

    2/0
    2/1
    3/2
    4/3

    vou o único jeito que funcionou as 4 adsl de 5mb juntas agora vem a duvida de como colocar a de 10mb se alguém souber me ajudar fico muito grato.

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Pcc adicionando mais um link

    sinceramente, nao sei como esta funcionando isso ai hoje, pois do jeito que ta, as regras estão em conflito.

    mas para adicionar a nova, vc teria que somar a banda total e dividir pela menor banda:
    5mb+5mb+5bm+5bm+10mb=30mb/5mb=6
    6 é seu denominador.
    então
    6/0 -> adsl1
    6/1 -> adsl2
    6/2 -> adsl3
    6/3 -> adsl4
    6/4 -> adsl10mb
    6/5 -> adsl10mb

  3. #3

    Padrão Re: Pcc adicionando mais um link

    Citação Postado originalmente por pu3rzr Ver Post
    Ola galera tenho um balance aqui funcionando perfeita manete com 4 adsl de 5mb agora gostaria de adicionar mais uma só que de 10mb e nao sei como fazer as regras de divisão hoje esta assim

    2/0
    2/1
    3/2
    4/3

    vou o único jeito que funcionou as 4 adsl de 5mb juntas agora vem a duvida de como colocar a de 10mb se alguém souber me ajudar fico muito grato.

    Obrigado
    Tudo errado essa marcação ai amigo, se tem 4 link vc tem de marcar...
    4/0
    4/1
    4/2
    4/3

    Essa bagunça ai da muito certo não!!

    Aqui no forum tem um programinha q ajuda fazer o load e tbm tem regras do M4D3, organize seu load. Mais se precisar de suporte pra deixar 100% ai, so da um toq!!

  4. #4

    Padrão Re: Pcc adicionando mais um link

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Tudo errado essa marcação ai amigo, se tem 4 link vc tem de marcar...
    4/0
    4/1
    4/2
    4/3

    Essa bagunça ai da muito certo não!!

    Aqui no forum tem um programinha q ajuda fazer o load e tbm tem regras do M4D3, organize seu load. Mais se precisar de suporte pra deixar 100% ai, so da um toq!!

    ok amigo mudei aqui valeu ai pela dica muito obrigado mesmo

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por hagahood Ver Post
    sinceramente, nao sei como esta funcionando isso ai hoje, pois do jeito que ta, as regras estão em conflito.

    mas para adicionar a nova, vc teria que somar a banda total e dividir pela menor banda:
    5mb+5mb+5bm+5bm+10mb=30mb/5mb=6
    6 é seu denominador.
    então
    6/0 -> adsl1
    6/1 -> adsl2
    6/2 -> adsl3
    6/3 -> adsl4
    6/4 -> adsl10mb
    6/5 -> adsl10mb
    Ok amigo asim que eu instala o link de 10 vou fazer assim ok muito obrigado.

  5. #5

    Padrão Re: Pcc adicionando mais um link

    blz se ajudou, clica na estrelinha
    | aqui em baixo
    V