+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Pagina Hotspot, para cadastro e liberação de Acesso

    olá amigos tenho uma RB751U e meu problema é o seguinte: tenho um posto de gasolina e quero criar uma pagina de hotspot onde o cliente vai poder cadastra seu próprio login, senha e velocidade e a mesma apos o envio já ser liberada para acesso,e no mikrotik onde fica os clientes cadastrados esse cliente fica com um comentário tipo "Novo usuario cadastrado" para eu identificar cada novo usuário que se cadastra, ai não ia precisar cadastra manualmente cada cliente que quiser ter acesso a rede.

    o que eu preciso mesmo é da seguinte forma
    CLIENTE ACESSA NOSSA PAGINA ->AParece Tela do hotspot solicitando Usuario e Senha e ao lado formulario de Cadastro -> Se o internauta não tem usuario e senha, ele se cadastra, o acesso vai para o mikrotik e automaticamente seu acesso é liberado (sem intervenção do administrador) -> Cadastro Finalizado o internauta volta a pagina inicial do hotspot e..... (super feliz... usa seu usuario e senha criado para navegar na internet)


    obrigado pela atenção se poder mim ajudar agradeço muito tenho pouca experiencia no sistema adquiri faz pouco tempo.

  2. #2

    Padrão Re: Pagina Hotspot, para cadastro e liberação de Acesso

    Amigo não existe uma página que faça isso! A única coisa que tu pode habilitar no seu hostspot é: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR! E nisso tu habilita no seu hotspot a função Trial pelo tempo que quiser.

  3. #3

    Padrão Re: Pagina Hotspot, para cadastro e liberação de Acesso

    Citação Postado originalmente por fredsonsilva Ver Post
    Amigo não existe uma página que faça isso! A única coisa que tu pode habilitar no seu hostspot é: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR! E nisso tu habilita no seu hotspot a função Trial pelo tempo que quiser.
    Nao existe ou nao foi criado ainda? E possível sim mas você terá que utilizar o radius para fazer a autenticação e um formulário em php cadastrando os cliente no radius.
    O único cuidado seria liberar o servidor que contem o formulário no hotspot para ser acessado sem autenticação.
    Se eu encontrar o que eu fiz a um tempo atrás disponibiliza para a comunidade.

  4. #4

    Padrão Re: Pagina Hotspot, para cadastro e liberação de Acesso

    Cara eu já vi isso parecido com o que você quer, mas foi em um restaurante, porem não consigo me recordar qual foi, o que fizeram foi usar a função trial, este botão ficava oculto, e só habilitava depois que o cliente colocava algumas informações como e-mail cpf e numero de telefone, pelo que observei ele enviava estas informações para um banco de dados MySQL na web e depois liberava o botão, tinha muito javascript pelo que me lembro.
    Sei que a informação não ajuda muito mas pode lhe dar uma direção.

  5. #5

    Padrão Re: Pagina Hotspot, para cadastro e liberação de Acesso

    Citação Postado originalmente por valdineiq Ver Post
    Nao existe ou nao foi criado ainda? E possível sim mas você terá que utilizar o radius para fazer a autenticação e um formulário em php cadastrando os cliente no radius.
    O único cuidado seria liberar o servidor que contem o formulário no hotspot para ser acessado sem autenticação.
    Se eu encontrar o que eu fiz a um tempo atrás disponibiliza para a comunidade.
    Ola Boa noite encontrou?