+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com enlaçe

    Boa noite, eu tenho internet via radio na minha casa e uso um roteador da tp link wr 741 nd modelo com uma antena sma a original que vem nele 3dbi. meu irmão tem uma nanoloco m2 12 dbi parada na casa dele e ele mora assim como eu na zona rural no mesmo sitio nosso distante 750 metros da minha casa, queria compartilhar minha internet com ele, minha dúvida é a seguinte?
    vou fazer um teste amanhã colocando o roteador tp link em cima da casa a 4 mts de altura e vou na casa dele e ligar a nano também a 4mts, visada bem boa será que consigo sinal que o roteador está enviando?
    se conseguir irei comprar uma omni aquario 12 dbi com cabo de 10 mts e colocar no tp link o que vcs me aconselham a fazer?
    obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com enlaçe

    Olá amigo, pelo mesmo preço da omni ou até mais barato, compra outro nano m2 liga no porta lan do roteador, coloca os nanos com visada, faz em ponto a ponto e configura em wds e seja feliz, esqueça dessa omni.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com enlaçe

    Citação Postado originalmente por kaluham Ver Post
    Olá amigo, pelo mesmo preço da omni ou até mais barato, compra outro nano m2 liga no porta lan do roteador, coloca os nanos com visada, faz em ponto a ponto e configura em wds e seja feliz, esqueça dessa omni.
    Ok,obrigado pela dica, vou comprar e já até vi um preço bom no ML. 169 dilmas o nanoloco m2, posso colocar um roteador depois lá no meu irmão ligando o nano lá da casa dele na porta wan do router p/ ter wireless na casa dele, da certo? se sim qual a dica de um rotedor bom aí em torno de ums 80 Reais.
    mais um a vez obrigado pelas ajudas

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com enlaçe

    Rapaz, funciona sim. Mais já que você já estar usando um TP Link continua usando ele mesmo na casa de seu irmão, dos roteadores domésticos de baixo custo é um dos melhores.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda com enlaçe

    outro roteador bom o o Engenius esr 1221, só uso ele em meus clientes

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda com enlaçe

    Citação Postado originalmente por kaluham Ver Post
    outro roteador bom o o Engenius esr 1221, só uso ele em meus clientes
    Ok.obrigado