+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Repetidora Internet

    Boa Tarde pessoal!!!

    Minha situação é o seguinte, preciso montar uma repetidora de internet em um moro aqui perto de casa pois, não tenho nem uma visada e a repetidora precisa ser alimentada com energia solar, gostaria da ajuda de voces para saber quais os equipamentos necessários para montar a repetidora e a alimentação solar?

    PONTO A: Antena via radio - 5KM de distancia da repetidora
    PONTO B: Repetidora - 1KM de Distancia da minha casa
    PONTO C: Minha casa

    Desde ja agradeço

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Repetidora Internet

    Citação Postado originalmente por marceloff Ver Post
    Boa Tarde pessoal!!!

    Minha situação é o seguinte, preciso montar uma repetidora de internet em um moro aqui perto de casa pois, não tenho nem uma visada e a repetidora precisa ser alimentada com energia solar, gostaria da ajuda de voces para saber quais os equipamentos necessários para montar a repetidora e a alimentação solar?

    PONTO A: Antena via radio - 5KM de distancia da repetidora
    PONTO B: Repetidora - 1KM de Distancia da minha casa
    PONTO C: Minha casa

    Desde ja agradeço

    procure um painel solar de 90w com 1 rb e 2 cartoes r52hn

  3. #3

    Padrão Re: Repetidora Internet

    A minha ideia e uma placa de 85 watts pra cima com 2 baterias estacionárias de uns 70ah pois aqui onde moro fica ate uma semana chovendo, qual o modelo de rb que é o mais indicado, tenho aqui 2 router wr254 mas nao tenho certeza se posso usar eles, a repetidora iria passar no maximo uns 3 a 5 mb pois seria para uso pessoal.

  4. #4

    Padrão Re: Repetidora Internet

    Amigo, posta as coordenadas.

  5. #5

    Padrão Re: Repetidora Internet

    as coordenadas

    ponto a: -27.89971,-51.792696

    ponto b:-27.922625,-51.774451

    ponto c: -27.918729,-51.767498

  6. #6

    Padrão

    Esse AP ROUTER WR254 pode ser usado sim para essa aplicação, com antenas direcionais.
    A firemax também tem CPE 2.4GHZ com antenas integradas, que também funcionaria e bom preço.


    Se vc tiver disponibilidade de gastar mais um pouquinho, vale a pena fazer como nosso colega acronimo disse:
    procure um painel solar de 90w com 1 rb e 2 cartoes r52hn.

  7. #7

    Padrão Re: Repetidora Internet

    obrigado pelas respostas, vou tentar fazer com os dois acess point se nao fica bom faço com a rb