Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Case de Sucesso Intelbras: PTP 5-23 MIMO PRO

    Poderiam informar o CCQ na firmware também...ajudaria bastante...

    Ficaria mais fácil de identificar se o enlace está 100% mesmo...

    Outra questão é inserir o teste de velocidade nas firmware

  2. #22

    Padrão Re: Case de Sucesso Intelbras: PTP 5-23 MIMO PRO

    Citação Postado originalmente por joezaum Ver Post
    Ontem o rádio de um ponta simplesmente travou....os ubiquiti todos funcionando normalmente....

    Agora pouco exatos a 48 minutos....o da outra ponta resolveu reiniciar...enquanto isso os ubiquiti estão lá a quase 2 meses sem mexer...
    Amigo tem 4 meses que implantei aqui um par e até agora nunca travou. Isso é relativo eles estão atualizados?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Eu nunca vi equipamento disconectar por causa de canal ou interferência, fica ccq baixo, latência alta, perde pacote, diminui banda passante etc. Leva estes relatos para o pessoal do suporte da intelbras quem sabe agente não consegue solucionar e ajudaria muita gente porque este problema não é isolado se fosse teria que ser tratado isoladamente.
    Amigo aqui com mikrotik desconecta sim quando tem interferência.

  3. #23

    Padrão Re: Case de Sucesso Intelbras: PTP 5-23 MIMO PRO

    Citação Postado originalmente por kbca12 Ver Post
    Amigo tem 4 meses que implantei aqui um par e até agora nunca travou. Isso é relativo eles estão atualizados?
    Veja o que eu falei no começo....mas atualizados sim...vc usa em nobreak normal ou fonte nobreak dc? se sim usa de qual fabricante? CCN? Volt?

  4. #24

    Padrão Re: Case de Sucesso Intelbras: PTP 5-23 MIMO PRO

    Citação Postado originalmente por joezaum Ver Post
    Veja o que eu falei no começo....mas atualizados sim...vc usa em nobreak normal ou fonte nobreak dc? se sim usa de qual fabricante? CCN? Volt?
    Tenho 2 ptp com eles, um uso nobreak dc da volt
    e no outro um lado ta sem nobreak e no outro um nobreak comum.