+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Compro Link Dedicado PA

    Olá a todo. Gente moro em um lugar chamado Eldorado dos carajas cep 68524-000 pensa num lugar onde o povo não tem Internet, provedores por aqui ganha muita grana vendendo link de 128 kbps por 120 reais com péssima qualidade. vendo isso estou estudando a possibilidade de fazer um provedor por aqui, mais ai veio o grande problema. O principal de um provedor o link....
    alguém ai pode me ajuda com essa incrível tarefa, sei que por aqui não vou ter muito oque espera afinal estamos falando do Pará.
    Pesso ajuda a todos vcs preciso de um link que não seja caro demais preciso de algo como 10 mega dedicado creio eu que der pra fazer um serviço que de lucro e que melhore a vida dos consumidores em geral


    Contatos
    skyper:angelosilva7
    email:[email protected]
    (94) 9155-4056 VIVO

  2. #2

    Padrão Re: Compro Link Dedicado PA

    vamos la gente preciso de alguém que me ajude com o link

  3. #3

    Padrão Re: Compro Link Dedicado PA

    Caro Angeloxd


    link nessa região somente com a oi, e pode preparar o bolso, atualmente o valor do mega deve estar em torno de 600,00 a 1000,00 e e em algumas cidades não há viabilidade técnica, por isso os preços são tão caros, se tiver interesse me passe seu contato que eu passo pra um consultor da oi

  4. #4
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Compro Link Dedicado PA

    amigo ai na região tem o pessoal da junto Telecom e minas mais Telecom!!! acho que da para conseguir com um preço bem mais acessível!!! me liga ai pra gente trocar umas ideias!!!

  5. #5

    Padrão Re: Compro Link Dedicado PA

    Citação Postado originalmente por angeloxd Ver Post
    Olá a todo. Gente moro em um lugar chamado Eldorado dos carajas cep 68524-000 pensa num lugar onde o povo não tem Internet, provedores por aqui ganha muita grana vendendo link de 128 kbps por 120 reais com péssima qualidade. vendo isso estou estudando a possibilidade de fazer um provedor por aqui, mais ai veio o grande problema. O principal de um provedor o link....
    alguém ai pode me ajuda com essa incrível tarefa, sei que por aqui não vou ter muito oque espera afinal estamos falando do Pará.
    Pesso ajuda a todos vcs preciso de um link que não seja caro demais preciso de algo como 10 mega dedicado creio eu que der pra fazer um serviço que de lucro e que melhore a vida dos consumidores em geral


    Contatos
    skyper:angelosilva7
    email:[email protected]
    (94) 9155-4056 VIVO

    A 7con tem condições de lhe atender também com preço muito competitivo... entra em contato conosco...

    www.7con.com.br