+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com roteador Multilaser N 300 e N 150

    como configurar como cliente wirelles? ja fiz de tudo e nada.. meu provedor usa ip fixo e chave de autenticação.. mais nao conecta?

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com roteador Multilaser N 300 e N 150

    Mas e eles tem modo cliente? Como "N150" ou "N300" não dá pra saber do que se trata, mas modelos como o RE024, RE027, RE046 e RE073 não tem modo cliente, na seção Wireless a única opção é habilitar o desabilitar a interface, ou selecionar entre modo AP ou WDS, ou seja, não tem como usar esses modelos que citei como clientes, se não me engano não servem nem como clientes WDS, são mestres WDS ainda por cima, ou seja, mesmo que ative WDS na sua RB é bem provavel que eles não funcionem.

    Multilaser não é ninguem no mercado de redes, sei lá que projetos eles estão importando, mas é produto de baixo custo e baixíssimo desempenho, pior ou igual as linhas baratas da Encore ou Dlink, pra ter modo cliente precisa bem mais capacidade de processamento que esses AP's baratos tem, falta Ram também, na maioria nem dá pra colocar um Open-WRT da vida, e quando você consegue instalar um firmware alternativo, e dá um site survey, simplesmente não escaneia nada (Cado do RE027, se não me engano).

    Únicos Multilaser que ví modo cliente foi uns finados ReAP054, de 54Mbps, os AP054 não mas os ReAP054 sim, era difícil comprar o modelo certo porque vendedor lerdo é o que não falta no mundo. Ou tem algum de 150M com modo cliente e não ví ainda?