+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como configurar roteador huawei b260a

    amigos comprei um roteador de marca huawei b260a e no anuncio diz que este roteador e desbloqueado para o mundo todo e que este roteador é compatível com as seguintes frequência 3g hspa 850mha 2100mhz 1900mhz e 900mhz aqui em minha região eu tenho um modem huawei e173 e uso um prano de 5gb da operadora vivo e conecto em 3g normalmente, a banda de cobertura 3g da vivo aqui é 850mhz só que com este roteador não conectou em 3g o roteador hauwei b260a só se conecta em edge 2g.
    eu gostaria de saber se alguem que faz parte deste fórum pode mim ajudar a configurar este roteador para conectar em 3g.
    se alguem puder mim ajudar eu fico grato.
    um forte abraço e vou ficar no aguardo da ajuda dos amigos.

  2. #2

    Padrão Re: como configurar roteador huawei b260a

    Citação Postado originalmente por jorge tigrao Ver Post
    amigos comprei um roteador de marca huawei b260a e no anuncio diz que este roteador e desbloqueado para o mundo todo e que este roteador é compatível com as seguintes frequência 3g hspa 850mha 2100mhz 1900mhz e 900mhz aqui em minha região eu tenho um modem huawei e173 e uso um prano de 5gb da operadora vivo e conecto em 3g normalmente, a banda de cobertura 3g da vivo aqui é 850mhz só que com este roteador não conectou em 3g o roteador hauwei b260a só se conecta em edge 2g.
    eu gostaria de saber se alguem que faz parte deste fórum pode mim ajudar a configurar este roteador para conectar em 3g.
    se alguem puder mim ajudar eu fico grato.
    um forte abraço e vou ficar no aguardo da ajuda dos amigos.
    veja se ele esta em modo antena externa ou interna

  3. #3

    Padrão Re: como configurar roteador huawei b260a

    olha o roteador estar no modo de antena externa eu vou tentar postar uma fotos deste roteador em uso eu vou ver se e permitido postar arquivos neste fórum, se ser será melhor para entender como, as funções deste roteador.

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão Re: como configurar roteador huawei b260a

    Prezado Jorge,

    É permitido postar fotos/arquivos no fórum.