+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Ajuda grande problema com M5 LOCO!!

    Fala ae galera to seguinte problema to tentando acessar a minha nano loco m5,e não consigo de forma alguma eu uso o ubnt Discovery pra acessar elas e msm assim a WEB UI naum abre de maneira alguma,alguem tem ideia do q posso esta acontecendo?

    PS:já tentei por 3 navegadores diferentes limpei histórico cookies e etc e nada...estou com 2 M5 LOCO nesse estado quem puder me ajudar ficarei muito grato...

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda grande problema com M5 LOCO!!

    Se os rádios ainda estão no padrão de fabrica, você devera seta um ip manualmente na sua placa de rede para pode acessar as configurações;

    ex:

    Ip 192.168.1.2
    mascara 255.255.255.0
    Gateway 192.168.1.20

    feito isso você já devera ter acesso no navegador ao endereço 192.168.1.20

  3. #3

    Thumbs up Re: Ajuda grande problema com M5 LOCO!!

    Citação Postado originalmente por Miiller Ver Post
    Fala ae galera to seguinte problema to tentando acessar a minha nano loco m5,e não consigo de forma alguma eu uso o ubnt Discovery pra acessar elas e msm assim a WEB UI naum abre de maneira alguma,alguem tem ideia do q posso esta acontecendo?

    PS:já tentei por 3 navegadores diferentes limpei histórico cookies e etc e nada...estou com 2 M5 LOCO nesse estado quem puder me ajudar ficarei muito grato...

    Verifique se em seu pc tem mais de uma interface.
    • Se tem mais de uma interface: Coloca todas para obter o endereço de ip automaticamente e desabilita todas as interfaces, só para garantir.

    Feito isso, vc ativa a interface que vc vai utilizar para acessar o m5 e coloca a seguinte configuração:

    Ip 192.168.1.2
    mascara 255.255.255.0


    Digite no seu navegado o ip: 192.168.1.20

    login: ubnt
    senha: ubnt

  4. #4

    Red face Re: Ajuda grande problema com M5 LOCO!!

    Galera agradeço muito a todos me ajudaram a acessar minhas nano muito obrigado msm que DEUS abençoe em triplo vcs!