+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Varios pc no mesmo login HOTSPOT

    ola amigos boa noite primeiro post aki sou novo aki queria saber uma coisa eu coloquei internet em uma la house com o nome no login "rodrigo" obs coloquei la shared users em 8 dai quando mais de 1 pc se conecta eu percebo que la na ABA active fica mais de 1 usuario com o nome "rodrigo" online o que eu queria saber do jeito que estar acontecendo fica cada usuario com velocidade individual ou mesmo com variso login no mesmo nome on eles estao divindo a velocidade? DESDE JA AGRADECO

  2. #2

    Padrão Re: Varios pc no mesmo login HOTSPOT

    Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    ola amigos boa noite primeiro post aki sou novo aki queria saber uma coisa eu coloquei internet em uma la house com o nome no login "rodrigo" obs coloquei la shared users em 8 dai quando mais de 1 pc se conecta eu percebo que la na ABA active fica mais de 1 usuario com o nome "rodrigo" online o que eu queria saber do jeito que estar acontecendo fica cada usuario com velocidade individual ou mesmo com variso login no mesmo nome on eles estao divindo a velocidade? DESDE JA AGRADECO
    Venda uma velocidade x para a lanhouse, e faça o mesmo discar o pppoe e acabe com seus problemas!!

  3. #3

    Padrão Re: Varios pc no mesmo login HOTSPOT

    Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    ola amigos boa noite primeiro post aki sou novo aki queria saber uma coisa eu coloquei internet em uma la house com o nome no login "rodrigo" obs coloquei la shared users em 8 dai quando mais de 1 pc se conecta eu percebo que la na aba active fica mais de 1 usuario com o nome "rodrigo" online o que eu queria saber do jeito que estar acontecendo fica cada usuario com velocidade individual ou mesmo com variso login no mesmo nome on eles estao divindo a velocidade? Desde ja agradeco
    desse jeito que vc explicou cada "rodrigo" que conectar estará com a velocidade individual, gerando um custo maior pra vc, então recomendo assim como o amigo citou, vc vender um pacote de megas e solicitar que o dono da lan house compre um roteador para ele colocar em pppoe e para tambem, caso o mesmo queira, limitar banda de cada máquina na lan!

  4. #4

    Padrão Re: Varios pc no mesmo login HOTSPOT

    Coloque o ip em em IP Bindings e pronto, problema resolvido sem ter que digitar usuário. Faço o mesmo para uma lan aqui perto.

  5. #5

    Padrão Re: Varios pc no mesmo login HOTSPOT

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Coloque o ip em em IP Bindings e pronto, problema resolvido sem ter que digitar usuário. Faço o mesmo para uma lan aqui perto.
    Porém ele não pode esquecer de limitar a banda no SIMPLE QUEUES, se eu não me engano o IP BINDINGS só tira a página de login do HOTSPOT!

  6. #6

    Padrão Re: Varios pc no mesmo login HOTSPOT

    Citação Postado originalmente por SAULOURLONGE Ver Post
    Porém ele não pode esquecer de limitar a banda no SIMPLE QUEUES, se eu não me engano o IP BINDINGS só tira a página de login do HOTSPOT!
    Exatamente

  7. #7

    Padrão Re: Varios pc no mesmo login HOTSPOT

    obrigado amigos eu vou sseguir nosso amigo que falou pra eu manda ele compra um roteador e por o mesmo discando ppoe abrigado amigos