+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool 2 Ips com o mesmo mac dando comflito. o que fazer?

    ola pessoal estou precisando muito da ajuda de vcs,, e o seguinte. tenho uma rede 2.4Ghz e coloco os ips dos bulets de cada cliente roteado ate ai tudo beleza. Mas esta semana fui colocar 2 clientes em um bullet so, dai fiz o seguinte, coloquei o bullet em bridge, dai coloquei uma roteador tambem em bridge, dai fiz o seguinte ....ip do bullet(192.168.7.23)....ip roteador(192.168.7.50)...ip cliente 1 (192.168.7.24---cliente 2 (192.168.7.25) dai criei senha para cada usuario, mas no host aparece o ip dos clientes com o msmo mac que e o mac do bullet o que fica dando conflito impedindo os clientes de logar,, so da pra logar quando o outro cliente estiver desligado e vice versa, pesso ajuda a vcs como fazer para solucionar este problema, ouvi falar que tambem tem aver no hotspot la em adresper mac ou emdereços por mac, la no meu esta marcado 1 sera que tenho que deixar mais que 1 ou deixar em zero?

  2. #2

    Padrão Re: 2 Ips com o mesmo mac dando comflito. o que fazer?

    Amigo muda la em adreess per mac coloca 2 ou 3 que resolve seu problema ! ja tive essa mesma situação aqui e resolvi dessa forma .

  3. #3

    Padrão Re: 2 Ips com o mesmo mac dando comflito. o que fazer?

    valeu amigo, amanham vou testar e a noite coloco o resultado

  4. #4
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: 2 Ips com o mesmo mac dando comflito. o que fazer?

    Com certeza estão hackeando sua rede para poder navegar de graça, um clone de MAC e o IP ficando igual é alguém espertinho querendo conectar de graça na sua rede.

    Verifique os nomes dos computadores que estão conectados, vá em IP>DHCP Server>Leases e verifique o nome do PC em que está usando o mesmo IP e MAC para poder hackear sua rede.