+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com Grandstream GXW 4104


    Olá, boa noite!

    Estou com um FXO Grandstream GXW4104, é a primeira vez que trabalho com este tipo de equipamento. Acabei de retira-lo da caixa e ao ligar ele fica piscando os led's de 1 a 4. tentei encontrar pelo ip query e sem sucesso!


    Alguem já enfrentou este problema ou alguém pode me ajudar a resolver este problema?

    Grande abraço!

  2. #2

    Padrão Re: Problema com Grandstream GXW 4104

    Citação Postado originalmente por danilo.vilela75 Ver Post

    Olá, boa noite!

    Estou com um FXO Grandstream GXW4104, é a primeira vez que trabalho com este tipo de equipamento. Acabei de retira-lo da caixa e ao ligar ele fica piscando os led's de 1 a 4. tentei encontrar pelo ip query e sem sucesso!


    Alguem já enfrentou este problema ou alguém pode me ajudar a resolver este problema?

    Grande abraço!
    Amigo configure ele via porta LAN, pois ele tem um DHCP SERVER e vai fornecer um ip para seu PC, pega o gateway padrão da conexão e acessa pelo browser.

  3. #3

    Padrão Re: Problema com Grandstream GXW 4104

    Não adianta! não distribui ip nenhum! tentei pelo ip query e sem solução! fica piscando os leds de 1 a 4

  4. #4

    Padrão Re: Problema com Grandstream GXW 4104

    Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver? Caso positivo, poderia dizer como foi? Grato!

  5. #5

    Padrão Re: Problema com Grandstream GXW 4104

    Também estou com esse problema, alguém conseguiu resolver?

  6. #6

    Padrão Re: Problema com Grandstream GXW 4104

    Amigos....conecte ele em uma rb Mikrotik......va dhcp lease...ai vc vai ver o ip de acesso do Grandstream