+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Ubiquiti Chega a Marca de 1.000.000 de UNIFI vendido e manda presente UNIFI de OURO - Conect Wi

    Ubiquiti Chega a Marca de 1.000.000 de UNIFI vendido no mundo, e presenteia um sortudo que vai receber dentro de uma caixa normal um UNIFI de OURO...

    Quem será o sortudo que vai receber?


    Alguém arrisca um palpite de QUAL vai ser o PAÍS que receberá a caixa com a Beldade DENTRO...

    Confiram a Matéria e mais fotos da produlção no link abaixo...

    http://loja.conectwi.com.br/ubiquiti-chega-a-marca-de-1-000-000-unifi-vendidos-e-manda-presente-goldenap-unifi-de-ouro-details.aspx


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         unifi-de-ouro.jpg
Visualizações:	670
Tamanho: 	122,0 KB
ID:      	47721

  2. #2

    Padrão Re: Ubiquiti Chega a Marca de 1.000.000 de UNIFI vendido e manda presente UNIFI de OURO - Conect Wi

    se cair no paraguay, ja era, se cair no brasil ja era

  3. #3

    Padrão Re: Ubiquiti Chega a Marca de 1.000.000 de UNIFI vendido e manda presente UNIFI de OURO - Conect Wi

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    se cair no paraguay, ja era, se cair no brasil ja era
    Tomara que caia em boas mãos!!! mas você acha que viria para um destes países? PERIGOSO?

  4. #4

    Padrão Re: Ubiquiti Chega a Marca de 1.000.000 de UNIFI vendido e manda presente UNIFI de OURO - Conect Wi

    provavelmente sim acho que o brasil é o que mais usa equipamento deles

  5. #5

    Padrão Re: Ubiquiti Chega a Marca de 1.000.000 de UNIFI vendido e manda presente UNIFI de OURO - Conect Wi

    Amigo aí do Thunder quero colocar isso na minha rede.

  6. #6

    Padrão Re: Ubiquiti Chega a Marca de 1.000.000 de UNIFI vendido e manda presente UNIFI de OURO - Conect Wi

    Também estou precisando de um desses para melhorar meu wi-fi

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti Chega a Marca de 1.000.000 de UNIFI vendido e manda presente UNIFI de OURO - Conect Wi

    podia vir para ca ,to precisando de um destes pra melhorar o sinal aqui ta meio baixo kkkkk

  8. #8

    Padrão Re: Ubiquiti Chega a Marca de 1.000.000 de UNIFI vendido e manda presente UNIFI de OURO - Conect Wi

    Um milhão de UniFi?

    Aqui no Brasil com certeza não é ainda o "chão" destes equipamentos. Temos lido algumas experiencias de uso, mas ainda não é uma prática entre os provedores. Talvez empresas o tenham para uso interno.
    Vejam bem, não estou criticando nem elogiando o produto. Só analisando a frequência com que se relata o seu uso.
    Se neste modelo chegaram a 1 milhão, então quanto venderam de NanoStation?

  9. #9

    Padrão Re: Ubiquiti Chega a Marca de 1.000.000 de UNIFI vendido e manda presente UNIFI de OURO - Conect Wi

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Um milhão de UniFi?

    Aqui no Brasil com certeza não é ainda o "chão" destes equipamentos. Temos lido algumas experiencias de uso, mas ainda não é uma prática entre os provedores. Talvez empresas o tenham para uso interno.
    Vejam bem, não estou criticando nem elogiando o produto. Só analisando a frequência com que se relata o seu uso.
    Se neste modelo chegaram a 1 milhão, então quanto venderam de NanoStation?
    É realmente se este modelo no qual eu tive a oportunidade de vêr apenas 1 pessoalmente, imagine quantos rockets, airgrids e nanos não tem por ai neste mundao u.u

  10. #10
    Avatar de flacknet
    Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    136

    Padrão Re: Ubiquiti Chega a Marca de 1.000.000 de UNIFI vendido e manda presente UNIFI de OURO - Conect Wi

    kkkk, se cair aqui ou no PY, vai ficar para o distribuidor, que vai mandar abrir todas as caixas para colocar sua etiqueta de garantia

  11. #11
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti Chega a Marca de 1.000.000 de UNIFI vendido e manda presente UNIFI de OURO - Conect Wi

    em 2.4 e quase impossivel se trabalhar hoje em dia

  12. #12

    Padrão Re: Ubiquiti Chega a Marca de 1.000.000 de UNIFI vendido e manda presente UNIFI de OURO - Conect Wi

    Citação Postado originalmente por jonatas-tavares Ver Post
    Amigo aí do Thunder quero colocar isso na minha rede.
    Seria o UNIFI? ou o Sistema do amigo PERIGOSO???

  13. #13

    Lightbulb Re: Ubiquiti Chega a Marca de 1.000.000 de UNIFI vendido e manda presente UNIFI de OURO - Conect Wi

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Também estou precisando de um desses para melhorar meu wi-fi
    Reinan, obrigado por seu contato!

    Então...qual é a melhoria que você está buscando!? pois como nosso amigo moderador menciona este equipamento é de uso exclusivo para ambientes indoor, e está tendo excelente aplicação em hotéis, universidades, grandes espaços... entre outros!

    Aguardamos seu contato para ajuda-lo!