+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor Myauth Travando só anoite

    Bom noite

    Estou com um problema tenho um servidor Myauth 3 com Slackware que esta travando todo dia já formatei troquei o hd por um ssd 128 e fico bom por uns 2 dias e depois continuo com o mesmo problema o engraçado é que ele só trava no período da noite entre a 19:00 ate as 22:00 esse problema já vem acontecendo a uns 8 dias, alguém pode já passo por isso? agradeço a atenção de todos que poderem me ajudar.

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Servidor Myauth Travando só anoite

    verifique os graficos de uso de cpu e meemoria geralmente depos das 7 ate as 10 e horario de maior uso de internet pelos clientes dai se o servidor não esta preparado para toda a carga ele trava ok.

  3. #3

    Padrão Re: Servidor Myauth Travando só anoite

    Citação Postado originalmente por Soubnt Ver Post
    Bom noite

    Estou com um problema tenho um servidor Myauth 3 com Slackware que esta travando todo dia já formatei troquei o hd por um ssd 128 e fico bom por uns 2 dias e depois continuo com o mesmo problema o engraçado é que ele só trava no período da noite entre a 19:00 ate as 22:00 esse problema já vem acontecendo a uns 8 dias, alguém pode já passo por isso? agradeço a atenção de todos que poderem me ajudar.
    Cara estou com um problema parecido, sempre esta acontecendo do meu servidor reiniciar sozinho e voltar para a tela da lilo do linux ai depois que ele termina de contar os 2 minutos ele liga novamente só que nao verificao do banco de dados ele aparece varios erros "xxx--x--x--x". o seu caso e desse jeito?

  4. #4

    Padrão Re: Servidor Myauth Travando só anoite

    Citação Postado originalmente por ramoncaldeira Ver Post
    Cara estou com um problema parecido, sempre esta acontecendo do meu servidor reiniciar sozinho e voltar para a tela da lilo do linux ai depois que ele termina de contar os 2 minutos ele liga novamente só que nao verificao do banco de dados ele aparece varios erros "xxx--x--x--x". o seu caso e desse jeito?


    Neste caso é só entrar no sistema e dar init 6, o problema dos x..x..x irá se resolver
    abraços

    Acredito eu que o problema de cima é realmente a memoria, tente substituir por uma melhor abraços

  5. #5

    Padrão Re: Servidor Myauth Travando só anoite

    Citação Postado originalmente por Henrryke Ver Post
    Neste caso é só entrar no sistema e dar init 6, o problema dos x..x..x irá se resolver
    abraços

    Acredito eu que o problema de cima é realmente a memoria, tente substituir por uma melhor abraços
    mais nos ultimos 2 ou 3 meses isso ja aconteceu umas 6 vezes e as vezes so voltar ao normal depois que formato e reinstalo o sistema

  6. #6

    Padrão Re: Servidor Myauth Travando só anoite

    Citação Postado originalmente por ramoncaldeira Ver Post
    mais nos ultimos 2 ou 3 meses isso ja aconteceu umas 6 vezes e as vezes so voltar ao normal depois que formato e reinstalo o sistema
    Entra em monitoramento no myauth e vai em servidor - hardware e seleciona a opcao memoria ram, depois o primeiro item é cpu/tempo real , la voce podera ter ideia se o processador esta funcionando legal e a quantidade de memoria que sera utilizada no pico que vc citou bele. Vamos analisando juntos, ai iremos descartando as possibilidades. abraços

  7. #7

    Padrão Re: Servidor Myauth Travando só anoite

    Citação Postado originalmente por Henrryke Ver Post
    Entra em monitoramento no myauth e vai em servidor - hardware e seleciona a opcao memoria ram, depois o primeiro item é cpu/tempo real , la voce podera ter ideia se o processador esta funcionando legal e a quantidade de memoria que sera utilizada no pico que vc citou bele. Vamos analisando juntos, ai iremos descartando as possibilidades. abraços
    henrryke obrigado pela atenção. o processador e memoria sempre estao bem baixo processamento. cerca de 1,4 max 10% de processado e memoria 1.5gb em pico. tenho um i7 e 16gb de memoria.

  8. #8

    Padrão Re: Servidor Myauth Travando só anoite

    Citação Postado originalmente por ramoncaldeira Ver Post
    henrryke obrigado pela atenção. o processador e memoria sempre estao bem baixo processamento. cerca de 1,4 max 10% de processado e memoria 1.5gb em pico. tenho um i7 e 16gb de memoria.
    Não sei se voce conhece o responsavel pelo myauth, se tiver skype o nome dele é Patrick Brandao, ele sempre me ajudou acredito que ele possa te fornecer ajuda...abraços tenha um bom trabalho. qualquer coisa me add no face Paloma e Henrryke areiopolis

  9. #9

    Padrão Re: Servidor Myauth Travando só anoite

    Eu tive um problema parecido há algum tempo atrás, inclusive também no começo da noite. O servidor ficava lento demais, as vezes até parava de responder por alguns instantes, depois voltava ao normal.
    Depois de muito pesquisar descobri que estava sendo atacado, com inúmeras tentativas de acesso ao servidor.
    Acertei as configurações do firewall, troquei porta do SSH e acabou o problema.

  10. #10

    Padrão Re: Servidor Myauth Travando só anoite

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    verifique os graficos de uso de cpu e meemoria geralmente depos das 7 ate as 10 e horario de maior uso de internet pelos clientes dai se o servidor não esta preparado para toda a carga ele trava ok.

    Boa tarde Naldo

    ja reparei que sempre que trava tenho uma media de 600 cliente online mais acho que o problema não é consumo vo passa umas imagens para você verificar nao tenho a imagem do hardware processador por que não esta funcionando agora tenho um outra imagem que tirei uma foto foi a unica vez que consegui ver a tela travada. desde já agradeço muito sua atençao

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Carga de Processamento (Uptime).jpg
Visualizações:	119
Tamanho: 	131,1 KB
ID:      	47804Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Consumo Memoria.jpg
Visualizações:	149
Tamanho: 	101,9 KB
ID:      	47805Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Servidor Travado.jpg
Visualizações:	141
Tamanho: 	132,5 KB
ID:      	47806

  11. #11

    Padrão Re: Servidor Myauth Travando só anoite

    Citação Postado originalmente por ramoncaldeira Ver Post
    Cara estou com um problema parecido, sempre esta acontecendo do meu servidor reiniciar sozinho e voltar para a tela da lilo do linux ai depois que ele termina de contar os 2 minutos ele liga novamente só que nao verificao do banco de dados ele aparece varios erros "xxx--x--x--x". o seu caso e desse jeito?
    Boa tarde Ramon

    Esse erro acontece comigo tambem toda vez que ele trava fica entorno de 2 a 4 minutos verificando banco de dados ai quando ele liga eu reinicio ele novamente e ele faz a verificação mais rapida e sem os erros x...x...x. Obrigado pela atençao.

  12. #12

    Padrão Re: Servidor Myauth Travando só anoite

    Citação Postado originalmente por Soubnt Ver Post
    Boa tarde Ramon

    Esse erro acontece comigo tambem toda vez que ele trava fica entorno de 2 a 4 minutos verificando banco de dados ai quando ele liga eu reinicio ele novamente e ele faz a verificação mais rapida e sem os erros x...x...x. Obrigado pela atençao.
    aproveitando que o espaço aqui não é do myauth. porque quem aqui tem o myauth sabe que assuntos como este no fórum do myauth não dá em anda, afinal o myauth nunca erra como diz o .....
    ontem aconteceu isso comigo novamente. ai fiz a reparação rapida do myauth ai resolveu, mas é aquela coisa o server nao fica confiável. semrep vou ter um pé atrás com ele, que sei que isso nao e normal. dia 28 lançaram uma atualização beta do myauth corrigindo alguns bugs. nao sei se foi corrigido algo do assunto que estamos comentando

  13. #13
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Servidor Myauth Travando só anoite

    nos tecnicos temos que nos ater a parte tecnica ,servidor travando na maior parte das vezes e problema da maquina estar realmente sobrecarregada .
    software tambem falha ,mas ai voce so descobre depos de arrancar os cabelos ,o programador e claro que vai falar que o erro e do tecnico que não entende nada de software e vai ficar o jogo de empura empura ,quando temos problemas temos que ter calma e tentar ir por eliminação para chegar em algum lugar ,ja teve bug deste sistema que eu uso e gosto muito e ate recomendo mas aconteceu eu vi comprovei e dei o veredito mas me custou o emprego .
    f*&&¨¨ da mas fazer o que vivendo e aprendendo.

  14. #14

    Padrão Re: Servidor Myauth Travando só anoite

    Olha trabalho a 10 anos com informatica e nunca vi hardware te hora certa pra trava agora quanto ao myauth tambem nao tenho o que fala uso a 2 anos e nunca tive problema ate hoje rsrs, e concordo com voce na parte do jogo de empura por isso nao abri um topico no forum do myauth sei que a resposta do patrick é ( O PROBLEMA ESTA AI ABRA UM CHAMADO MAIS VO LOGO FALA É FALHA SUA VO COBRA ) nao ligo de paga quando tenho uma resposta concreta o seu problema foi isso e aquilo, agora o froids é voce paga e o cara olha pra sua cara e fala ta pronto fico R$ X blz mais e ai o que foi feito qual era o problema fica um mistério no ar como voce falo o problema é de quem....

  15. #15

    Padrão Re: Servidor Myauth Travando só anoite

    pessoal isso nao é software, por acaso vcs usam XEON memoria ECC, ou vcs usam DESKserver

    !!!!
    Última edição por Pirigoso; 30-08-2013 às 08:24.