+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nano Station loco M5 com ccq baixo

    Olá tudo bem? Preciso da ajuda de vocês, tenho vários nano loco m5 na loja onde eu trabalho, alguns deles estão com o ccq baixo...Firmware atualizado 5.5.6. Vocês poderiam me passar umas dicas de configuração para tirar o melhor dos nanos... Eles estão em modo router... Abraço e aguardo

  2. #2

    Thumbs up Re: Nano Station loco M5 com ccq baixo

    Citação Postado originalmente por Iago bertoldi Ver Post
    Olá tudo bem? Preciso da ajuda de vocês, tenho vários nano loco m5 na loja onde eu trabalho, alguns deles estão com o ccq baixo...Firmware atualizado 5.5.6. Vocês poderiam me passar umas dicas de configuração para tirar o melhor dos nanos... Eles estão em modo router... Abraço e aguardo
    Bom dia, amigo.
    • Potencia Máxima -> Não representa qualidade, e em vários casos atrapalha, pois potencia excessiva gera ruído.
    • Site Servey -> Realize para saber quais os canais que já estão sendo usados. Mas não se esqueça de experimentar todos os canais, para saber qual dará mais estabilidade em sua rede.
    • ACK -> Faça testes com distancias aproximadas, caso não possua distancias exatas. E não deixe de testar no automático.
    • Ative o Airmax
    • CCQ -> Informa a qualidade do nível de sinal.

  3. #3

    Padrão Re: Nano Station loco M5 com ccq baixo

    Obrigado pela resposta... A potencia de saída não esta no máximo, o airmax esta em high, vou ver suas outras dicas obrigado...