+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quem já utiliza a Rocket M5 Titanium? O que acharam?

    Olá!
    Pessoal volto aqui para perguntar ao pessoal que já utiliza a Rocket M5 Titaium o que acharam dela? Fecharam enlaces de quantos Quilômetros? Qual throughput? qualidade dos enlaces? Ou vale mais a pena ir de APC 5M da Intelbras mesmo? Desde já, muito obrigado pelo feedback.

  2. #2

    Padrão Re: Quem já utiliza a Rocket M5 Titanium? O que acharam?

    40km nao aumentou meu trouth mas consegui dimininuir o ruido e sincronizar em 40mhz a 30-40mb tcp

  3. #3

    Padrão Re: Quem já utiliza a Rocket M5 Titanium? O que acharam?

    Vocês usarão a fonte que veio em 48v ou 24 e 12v, pois vou colocar um no meu pat-panel Poe, mas ele esta pra 24v, dai num sei se ele vai funcionar legal

  4. #4

    Padrão Re: Quem já utiliza a Rocket M5 Titanium? O que acharam?

    eu usei na antenas algcom 22db foi um casamento perfeito ping 0ms a 1ms perda de pacote 0 banda 100megas dow e up
    antes tentei com apc5 ficou bom mais o titanium ficou melhor ate o tempo de resposta da abertura de paginas

  5. #5

    Padrão Re: Quem já utiliza a Rocket M5 Titanium? O que acharam?

    E quanto a voltagem? Fiz testes aqui e descobri que com 12 nem adianta ligar

  6. #6

    Padrão Re: Quem já utiliza a Rocket M5 Titanium? O que acharam?

    fonte original 48V

  7. #7

    Padrão Re: Quem já utiliza a Rocket M5 Titanium? O que acharam?

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    eu usei na antenas algcom 22db foi um casamento perfeito ping 0ms a 1ms perda de pacote 0 banda 100megas dow e up
    antes tentei com apc5 ficou bom mais o titanium ficou melhor ate o tempo de resposta da abertura de paginas
    Quantos km ? e existe muito ruido na sua região?

  8. #8

    Padrão Re: Quem já utiliza a Rocket M5 Titanium? O que acharam?

    se funcionar apenas em 48 fonte nobreack nem pensar ne

  9. #9

    Padrão Re: Quem já utiliza a Rocket M5 Titanium? O que acharam?

    reinan foi 5km interferência diria que aqui é pouca mais perto de uma disk com rocket m5 comum não tem comparação ,não pela blindagem e sim pelo processador , porta giga e outros detalhe que faz a diferença antes eu tinha muita perca de pacotes e no meu link principal e abertura de paginas demorava um pouco agora perfeito antes de usar esta soluçõa eu tentei trocar antenas e rocket usei ate o apc5 da intelb mais o titanium aqui ficou show pena é o preço

  10. #10

    Padrão Re: Quem já utiliza a Rocket M5 Titanium? O que acharam?

    Quanto a desempenho nao mudou muita coisa...baixou o ruido...mas isso creio que seja devido a blindagem de metal.

    Prós: blindagem..aparencia....e a bendita portinha extra pra poder operar a celula em anel!

    Contras: PREÇO....e a dita fonte de 48V...pra mim pelo menos nao funcionou com os 24v padrao que tenho nos sites!