+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de Jucelandio
    Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Jequi, Bahia, Brazil, Brazil
    Posts
    16

    Padrão equipamentos de transmissão para rede 2.4ghz em 360º com 6km

    Boa Tarde Pessoal gostaria de dicas para montar uma rede com mais qualidade, ja tenho uma RB 433 e dois cartões e dois painel setorial, quero melhorar minha rede.

    gostaria de dicas qual equipamento comprar para ter uma transmissão em um raio de 6km.

    att;

    Jucelandio Sena

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: equipamentos de transmissão para rede 2.4ghz em 360º com 6km

    ubnt.

  3. #3

    Padrão Re: equipamentos de transmissão para rede 2.4ghz em 360º com 6km

    Amigo faz o seguinte usa está sua Rb para autenticar seus clientes coloca bullet 2 em bridge nos painéis e seja feliz. Tirei todos os meus cartões 2.4 e coloquei bullet 2 de 100 mw e resolveu meu problema, não gostei dos bullet m2 pois eles só trabalham em banda conjugadas e eu prefiro usar somente B. Mais você precisa ter bons paineis tbm, no meu caso uso de 14 dbi da hyperlink

  4. #4
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: equipamentos de transmissão para rede 2.4ghz em 360º com 6km

    Tenho uma torre com antena omni e RB433ah com XR2, o ideal seria uma omni hyperlink de 15dbi pro, provavelmente atingirá muito mais de 6km. Único gasto que terá será adquirir a omni, e ainda irá sobrar um cartão, mas isso depende de quantos clientes irão conectar simultaneamente.

  5. #5

    Padrão Re: equipamentos de transmissão para rede 2.4ghz em 360º com 6km

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Tenho uma torre com antena omni e RB433ah com XR2, o ideal seria uma omni hyperlink de 15dbi pro, provavelmente atingirá muito mais de 6km. Único gasto que terá será adquirir a omni, e ainda irá sobrar um cartão, mas isso depende de quantos clientes irão conectar simultaneamente.

    Desculpe discordar, mais não recomendo o uso de omnis 2.4 para trasmição de sinal, recebe muita interferência, e suporta poucos usuários, agora se for em zona rural já uma outra coisa.

  6. #6
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: equipamentos de transmissão para rede 2.4ghz em 360º com 6km

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Desculpe discordar, mais não recomendo o uso de omnis 2.4 para trasmição de sinal, recebe muita interferência, e suporta poucos usuários, agora se for em zona rural já uma outra coisa.
    Sim amigo, estou na zona rural, livre de interferências.