+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LoadBalance

    Bom gente se possível a ajudar. tenho 3 links e gostaria de fazer um load balance porém eu quero fazer sem o uso da rb com quero fazer com um computador instalado o mk.

  2. #2

    Padrão Re: LoadBalance

    Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    Bom gente se possível a ajudar. tenho 3 links e gostaria de fazer um load balance porém eu quero fazer sem o uso da rb com quero fazer com um computador instalado o mk.

    Compre uma RB é melhor que computador

    pois nos computador você teria que ter 4 placas de redes.

    fora os problemas que que os computadores dão.

  3. #3

    Padrão Re: LoadBalance

    Prezado companheiro, seu tópico foi movido para o local adequado. (Mikrotik - Balanceamento) . Desta forma, você terá respostas mais rápidas e também contribuirá com a organização dos assuntos no forum. Seu tópico estava em "informar problemas com o Portal".
    Agradecemos a compreensão e colaboração

  4. #4

    Padrão Re: LoadBalance

    Muito obrigado por isso que esse fórum é o melhor e vai continuar sendo o melhor fórum do mundo.

  5. #5

    Padrão Re: LoadBalance

    Quando vou ligar meu computador diz o seguinte:

    Sorry, The computer boot certificate has expirate and the machine is now locked, Please contact your computer administrator to obtain an unlock code for you computer to be unlocked.

    Unique Hardware ID: EC-A8-6B-43-0F-62
    Boot Tick: 00 00 01
    S/N: 04-0D-09-02-0A-0F-09-0F-04-0C-07-06-0A-0?

    Are you ready to enter the unlock code?
    (Press Y for yes, or N. System will shut down if you type N.)

    Quando eu preciono enter aparece isso:

    Please enter a 10-digit nunber and press enter.

    Tradução
    Desculpe, o certificado de inicialização do computador tem expirate ea máquina agora está bloqueado, por favor, contate o administrador do computador para obter um código de desbloqueio para o seu computador para ser desbloqueado.

    Unique ID Hardware: EC-A8-6B-43-0F-62
    Bota Tick: 00 00 01
    S / N: 04-0E-09-02-0A-0F-09-0F-04-0C-07-06-0A-0?

    Você está pronto para digitar o código de desbloqueio?
    (Prima Y para sim, ou Sistema N. será encerrado se você digitar N.)

    Por favor insira um numero de 10 dígitos e pressione enter.

    OBS.: É um tablet que o governo de pernambuco deu, ele é da positivo, ja tentei vários numeros que tem em baixo dele e nada ajudaa como resolver isso? Qual o código?