+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Bom posto, segue abaixo o email... [email protected]

  2. #142

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Olá,

    Desde já agradeço, a "boa vontade"...
    Sou "novato" em Mikrotik, e gostaria muito de receber o material, para aprofundar os estudos, se for possível encaminhar...

    [email protected]

  3. #143

    Cool Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Ola, Amigo!

    Gostaria muito de poder acesso este curso, preciso aprender mais ainda não seu muita coisa. Parabens pela sua iniciativa!!!

    Por favor, Me enviar este material, meu e email:[email protected]

  4. #144

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    Bom pessoal, depois de muito tempo estudando a respeito deste maravilhoso e poderoso sistema Mikrotik, resolvi ajudar aos que estão iniciando também assim como eu a algum tempo. Criei um portfolio de todo o conteúdo necessário para trabalhares com o Mikrotik com aulas em vídeo práticas e gravações em áudio e apostilas e estou disponibilizando para todos os que precisarem, é totalmente gratuito não cobrarei nada para passar aos meus colegas do fórum, pois através deste fórum sempre procurei por auxilio nos momentos em que desconhecia a solução, hoje depois de muito estudo e pratica coloco a disposição dos iniciantes neste conteúdo para facilitar suas vidas. Instalação e configuração inicial - atualizando mikrotik de uma rb ou pc já em produção - placas de rede do mikrotik -Atribuindo endereços ip no mikrotik - Definindo o gateway para o mikrotik - Configurando os endereços dns para o mikrotik - Colocando uma estação de trabalho no mikrotik - Compartilhando a internet com o mikrotik - masquerade - Fazendo o DNS Cache com o Mikrotik - Amarrando o ip ao mac address do placa do cliente - Controle de banda com o mikrotik e simple queues - Controle P2P no mikrotik - Controle de conexões simultaneas no mikrotik - Script de backup no mikrotik - Script reboot mikrotik - Cliente ssh dentro do mikrotik - mikrotik wireless - servidor pppoe - hotspot - integração com servidor radius - proxy paralelo ao mikrotik - regras de redirecionamento de trafego etc.. É só solicitar e passar seu email q envio o link. Espero que curtam e quem gostar do conteúdo dar um ok na estrelinha.
    Ola gostaria reber as aulas e agradeço voce pela atitudo
    email: [email protected], [email protected]

  5. #145

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Marcosnf2008 se poder me envia o o material por favor no email: [email protected]

  6. #146

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    E mail recebido!!!Ótimas aulas!!!Muito obrigado!Valeu a pena esperar!!!

  7. #147

    Thumbs up Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Boa tarde marcosnf2008

    Gostaria de receber seu curso de Microtik, me entereço em adquerir conhecimento com esses equipamentos.

    Fico agradecido desde ja.

    Muito obrigado.

    Falow.

    Email: [email protected]

  8. #148

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Gostaria de receber o curso;

    Ja trabalho com Mikrotik a algum tempo, e tenho interesse em expandir meus conhecimentos.
    Desde já agradeço pela sua disponibilidade em fornecer este conhecimento conosco.

    Email: [email protected]

  9. #149

    Thumbs up Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por rafaelgoulart Ver Post
    Boa tarde marcosnf2008

    Gostaria de receber seu curso de Microtik, me entereço em adquerir conhecimento com esses equipamentos.

    Fico agradecido desde ja.

    Muito obrigado.

    Falow.

    Email: [email protected]
    Rafael estou terminando a edição dos videos que gravei do conteúdo completo, por isso no momento não estou enviando, mas assim que estiver pronto mando o link pro pessoal. Tenho algum material aqui em mãos, mas ainda muito básico e pouco, estou preparando um material mais completo e bem detalhado passo a passo gravados usando vm e tentado simular o ambiente real de trabalho com o mikrotik acredito que ajudará muita gente.

  10. #150

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    vlw marcos estou no aguardo deste material assim que terminar manda no meu email por favor .
    [email protected]

  11. #151

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Boa noite...

    gostaria muito deste treinamento básico.

    Por favor, passe no meu e-mail também: [email protected]

    Muito obrigado!

  12. #152

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Bom dia!

    Gostaria de receber o treinamento!

    [email protected]

    Muito obrigado!

  13. #153

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Eu estou precisando disso, meu amigo veio a falecer, e a família me pediu para ajudar com a micro empresa dele, pois eles não sabem lidar com isso. Sei o básico pra ir empurrando com a barriga, mas vou ter que me aprofundar rápido.

    Estou precisando muito mesmo: [email protected]


    obrigado.

  14. #154

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    cara meus parabéns sua iniciativa e show de bola tenho intereço meu email e - [email protected]

  15. #155

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Ola amigo tenho interesse sim, inclusive estou inicio precisando tirar muitas duvidas estou a dois dias com uma rb funcionando mais so entrado e saindo a internet nela basico sem nada ainda de regras e controles, comprei ela para contralar a rede e o trafego em uma lan house, nossa desde ja agradeço a sua iniciativa obrigado mesmo

    Meu email e [email protected]

    Bom fds

  16. #156

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Ola Marcos deixei um comentário e cliquei na estrelinha e o email mas não recebi ainda as videos aulas desde ja obrigado!

    vou deixar novamente o email: [email protected] abraço ai brother!

  17. #157

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Parabéns pela iniciativa companheiro... Atitude louvável...
    gostaria de ser mais um dos que gostaria de conhecer esse material...
    Sou novo no assunto e estou iniciando agora e sem dúvida é um longo caminho a percorrer e com esse material eu já terei um bom inicio... Boa sorte em sua caminhada...

    Meu email: [email protected]

  18. #158

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Amigos do Forum, o Camarada autor do Post, nunca enviou nada desse material para qualquer dos membros solicitantes....
    Pena, NÉ..... - Pois foi criado toda uma expectativa e todos exporam seus e-mails e interesses em adquirir o tão sonhado conhecimento....

  19. #159
    Avatar de alpnet
    Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Dores de Campos - MG
    Posts
    57

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Bom dia todos que solictaram, algume pode informar se recepeu, os videos que nosso amigos se disponibilizou?

    - - - Atualizado - - -

    Bom dia todos que solicitaram, alguem pode informar se recebeu, eu nao, os videos que nosso amigos se disponibilizou?

  20. #160

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Amigos envio os links conforme meu tempo me dispõe, so um detalhe para que possa receber o link pedimos que os usuários tenham o mínimo de participação no fórum, vejo pessoal que se cadastrou a dois dias aqui no fórum e já entrou criticando os atos de pessoas que estão participando e ajudando e trabalhando aqui desde 2008, e pedindo conteúdo então conforme informei e se você fizer uma pequena busca neste mesmo post verá que tem vários usuário agradecendo e postando que receberam os links, não estou autorizado a postar links aqui no fórum e a todos que enviei peço que faça o mesmo justamente para evitar pirataria de conteúdo e pessoas que não estão com interesse para uso próprio e sim para comercio me desculpe acredito não ser o seu caso, mas antes de enviar procuro informação sobre o usuário, o nível de participação no fórum e se este não tem pretensões erradas pelo conteúdo, então se vocês estão cadastrando usuários só para pedir os links por favor não façam isso, é mais proveitoso cadastrar-se e procurar participar desta comunidade que é maravilhosa e cheia de pessoas com muita vontade de ajudar e quanto a deixar os dados expostos no fórum não tem necessidade é so me enviar em privado seu e-mail que irei analisar e providenciarei o envio do mesmo.