Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    caracas pelo jeito e 10 a 2 para o nano.

  2. #22

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    Desde que comecei a usar Ubiquiti em minha rede, nunca mais mudei!
    Olha que faz tempo hein.

    Eu não tive coragem de arriscar essas WOM em meu provedor.

  3. #23

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    aqui mudando 100 clientes para intelbras. nada a reclamar, ate 2 km intelbras, mais de 2 km ubiquit. simples assim.
    funciona tranquilo, escuta menos que o nano, mas ate o momento com um bullet e omni (cidade pequena) não tive problemas algum nem de ccq de ack etc, tudo em paz. já tenho 20 rodando, nunca mais voltei onde instalei. passamos tormenta terrivel este final de semana, troquei um nano loco N2 porta lan quimada, intelbras, ninguém chamou..
    Última edição por alexsuarezferreira; 16-09-2013 às 13:09.

  4. #24

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    Comprei só um para teste, cliente a 1KM. Tudo perfeito, nunca voltei no cliente.

  5. #25

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    A todos que tenha interesse em adquirir este WOM 5000 fica a dica:
    Este aparelho é uma verdadeira "porcaria" sinal orrivel não tem estabilidade trava o tempo todo.

    Recentemente compramos um lote com 30 unidades e desde então só temos reclamações por parte dos clientes, já entrei em contato com o suporte varias vezes e nunca tenho uma resposta para o meu problema, eles como sempre fala que é configuração dos meus equipamentos ou interferência, já refiz todas as configurações possíveis inclusive segui todas as dicas do suporte para poder melhorar e nada.

    Interferência não é tenho certeza , canal já usei todos e nada, já diminui e aumentei a potencia dos equipamentos e nada.
    Acho engraçado que onde este "Antena" (RUIM 5000) pega -70 coloco o nano loco dai o sinal fica em torno de -57.

    O suporte min falou que era incompatibilidade das WOM com as base station da Ubiquiti ou com as superpop (computech)
    min falou que eu poderia fazer o teste e colocar 2 WOM interligando que veria a diferença.
    fiz o que falou sabe o que aconteceu?
    outra porcaria!
    coloquei uma na torre como AP a cerca de 1,5 Km em uma área Rural para não dizer que teria interferência dai o sinal ficou -74 e não conectou. detalhes com configuração que eles ia mandando fazer por telefone.

    realmente só tenho a reclamar desta antena, é uma verdadeira enganação.

    PS:
    firmware todos atualizados
    não venha falar que é configuração, interferência ou canal.
    Bom dia,

    Você pode enviar para [email protected] o CPF ou CNPF informados nos atendimentos via telefone para que possamos verificar as configurações indicadas pelo nosso suporte. Se possível nos informe no e-mail um dia e horário que possamos entrar em contato e acessar remotamente o seu equipamento.

    Att.

    Suporte Digital Intelbras

  6. #26

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Bom dia,

    Você pode enviar para [email protected] o CPF ou CNPF informados nos atendimentos via telefone para que possamos verificar as configurações indicadas pelo nosso suporte. Se possível nos informe no e-mail um dia e horário que possamos entrar em contato e acessar remotamente o seu equipamento.

    Att.

    Suporte Digital Intelbras

    Até o presente momento não recebemos nenhum e-mail conforme sugerido. Reforçamos que nosso suporte está a disposição.

    Att.

    Suporte Digital Intelbras

  7. #27
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Até o presente momento não recebemos nenhum e-mail conforme sugerido. Reforçamos que nosso suporte está a disposição.

    Att.

    Suporte Digital Intelbras
    Pra que é que vou entrar em contato com o suporte de vocês novamente?

    ta achando que eu sou um "idiota" qualquer?

    Já entrei em contato com vocês varias vezes, vocês já acessou os equipamentos, mandou atualizar firmware e nada.

    não vou ficar perdendo tempo com suporte que nunca resolve meu problema, se vocês quiser posso mandar uma das antenas pra vocês pra que possa verificar se veio com defeito de fabricação.

    obrigado!

  8. #28

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Pra que é que vou entrar em contato com o suporte de vocês novamente?

    ta achando que eu sou um "idiota" qualquer?

    Já entrei em contato com vocês varias vezes, vocês já acessou os equipamentos, mandou atualizar firmware e nada.

    não vou ficar perdendo tempo com suporte que nunca resolve meu problema, se vocês quiser posso mandar uma das antenas pra vocês pra que possa verificar se veio com defeito de fabricação.

    obrigado!
    Bom dia,

    Em nenhum momento pedimos para você entrar em contato. Solicitamos seu CPF ou CNPJ para localizar seus dados em nosso Sistema e nós entrarmos em contato com você.

    Desde já nos colocamos à disposição.

    Att.

    Suporte Digital Intelbras

  9. #29

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Pra que é que vou entrar em contato com o suporte de vocês novamente?

    ta achando que eu sou um "idiota" qualquer?

    Já entrei em contato com vocês varias vezes, vocês já acessou os equipamentos, mandou atualizar firmware e nada.

    não vou ficar perdendo tempo com suporte que nunca resolve meu problema, se vocês quiser posso mandar uma das antenas pra vocês pra que possa verificar se veio com defeito de fabricação.

    obrigado!
    Faça uma favor a vc mesmo e devolve essas porcarias

  10. #30

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Bom dia,

    Em nenhum momento pedimos para você entrar em contato. Solicitamos seu CPF ou CNPJ para localizar seus dados em nosso Sistema e nós entrarmos em contato com você.

    Desde já nos colocamos à disposição.

    Att.

    Suporte Digital Intelbras
    Eu tenho ja 5 rádios intelbras na minha rede funcionando bem. A unica coisa que tenho a reclamar é do firmware, muito complexo, cheio de detalhes que pode atrapalhar no resultado final. Seria interessante um firmware mais simples como o da UBNT. Descomplicar é o que precisamos.

  11. #31
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    O problema depois de varias reclamações ainda persiste e nada de se resolver.

    Suporte nem falo a unica coisa que eles sabe pedir é mande seu Cpf ou Cnpj para que possamos verificar a situação.

    só estou juntando provas em breve posto os resultados para ver se o meu problema é resolvido.


    abraços a todos e obrigado aos que não caiu na besteira de comprar estes Wom 5000.

  12. #32
    Avatar de latelecom
    Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Florianópolis, Santa Catarina
    Posts
    58

    Thumbs up Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    Também tive dificuldades no início, mas o suporte da Intelbras me ajudou em tudo. Tinha uns erros conceituais meus e também de configuração, mas depois que aprendi, foi só alegria e hoje estou com meu retorno sobre investimento, 50% maior do que com os Nano Loco. Minha conta bancária agradece a Intelbras.

    J.C.

  13. #33

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    Tenho uma media de 180 won 5000 instaladas em clientes no começo tive alguns problemas de sinal fraco
    mas falei no suporte da intebras, fui muito bem atendido, mi passaram alguns detalhes na configuração, hoje
    só estou instalando em clientes wom 5000, estou tendo melhor resultado que ubnt, estou pensando em mudar os
    paineis para intelbras também.

  14. #34

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    Citação Postado originalmente por rpcsistema Ver Post
    Tenho uma media de 180 won 5000 instaladas em clientes no começo tive alguns problemas de sinal fraco
    mas falei no suporte da intebras, fui muito bem atendido, mi passaram alguns detalhes na configuração, hoje
    só estou instalando em clientes wom 5000, estou tendo melhor resultado que ubnt, estou pensando em mudar os
    paineis para intelbras também.
    Olá RPCSISTEMa o que você esta utilizando nos painéis?

  15. #35

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    Citação Postado originalmente por rafaelbtu Ver Post
    Olá RPCSISTEMa o que você esta utilizando nos painéis?
    Hoje estou usando rocket m5

  16. #36
    Avatar de ravelerasmo
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Pôrto De Sauípe, Bahia, Brazil, Brazil
    Posts
    65

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    Estou comprando o APC 5M 90 e os WOM5000, vamos ver no que vai dar.

  17. #37

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    Amigo Ravelerasmo... tem alguma novidade? Quais suas impressões e considerações sobre os equipamento? A dupla APC 5M 90 e os WOM5000 parece que formam uma excelente combinação.

    Abraço.

  18. #38
    Avatar de ravelerasmo
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Pôrto De Sauípe, Bahia, Brazil, Brazil
    Posts
    65

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Amigo Ravelerasmo... tem alguma novidade? Quais suas impressões e considerações sobre os equipamento? A dupla APC 5M 90 e os WOM5000 parece que formam uma excelente combinação.

    Abraço.
    meu caro, realizei testes com o wom e o apc 5m 90.

    Bom, a 2.5km de distancia consegui um sinal de -70 com visada.
    Em 3km de distancia o máximo que conseguir foi -77 com visada perfeita.

    Não recomendo mais que 3km, lembrando que usei o WOM5000 na potencia máxima, já o APC 5M 90 respeitando as normas da anatel.

    Me deu uns sustos no começo essa dupla rsrs mas depois de bem configurado funciona que é uma beleza.

    Abraço

  19. #39

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    Ótimas informações, amigo Ravelerasmo... valores muito bons, levando em conta que é um aparelho que não possui nenhum protocolo embarcado e que tb não é mimo.

    E ainda existe a possibilidade de usar um rádio ubnt sem airmax ativado.

    Obrigado pela força.

  20. #40

    Padrão Re: CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade

    BOA NOITE!

    Sinceramente não vejo como prestar um bom serviço instalando uma antena a 3km do pop. Aqui só trabalhamos com intelbras nos pop's e nos clientes. Trabalho com setorização e não tenho clientes a mais de 500 metros do pop, dessa forma não tenho problema algum com intelbras, muito pelo contrário, só elogios.

    Dessa forma a potência dos ap's e das antenas dos clientes são precisam ser altas, geralmente 17db nos ap´s e em muitos casos 12 db nos clientes, sinal sempre na casa dos -50 ... -58.