+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Ajuda LOAD BALANCE 3 LINKS DIFERENTES

    Bom dia galera esse é meu primeiro post.

    Bom estou usando esse TP-LINK R470T+ V1 e ele está me dando muita dor de cabeça, de um tempo pra cá ele está travando (tem menos de 1 ano de uso) , tenho que reiniciar ele as vezes se não a rede fica uma lesma.

    Tenho Lan House com 10 computadores, como todos sabem hoje em dia tem que ter uma boa conexão todo mundo quer jogar online ver vídeos no youtube e isso pesa muito. (mesmo com 3 link fico devendo em velocidade)

    Aqui na minha cidade dependemos dos serviços Oi Lentox e provedores via rádio, aqui não tem Gvt e muito menos Net.

    Minhas conexões são : 1mb (míseros da Oi disponível na minha rua ) em PPOE + 2 Links via rádio de 2mb com IP FIXO.
    É isso que tenho a disposição, queria ter uma conexão melhor mas fazer o que isso é Brasil, nem tudo é como queremos.

    Queria uma ajuda para saber qual RB escolher e como configurar para o meu caso.
    (vi a RB750 com um preço bom no ML)
    Quero comprar um aparelho que dure algum tempo , já que esse TP-LINK com menos de 1 ano começou a dar problema.Alguém pode me ajudar?Já andei lendo algumas coisas aqui no fórum mesmo e alguns vídeos no youtube , mas não entendi nada nada mesmo nunca usei esse tipo de aparelho.

    É isso , desculpem qualquer coisa.

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda LOAD BALANCE

    Ola amigo.

    Também sou novo no mundo mikrotik, já li bastante coisa e consegui uma quantidade boa de material.
    aqui na empresa tenho um balance com dois links e esta funcionando legal, ainda tenho que fazer alguns ajuste em relação a vpn etc. se quiser algum material posso te passar por e-mail

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda LOAD BALANCE

    Use a RB 750 que irá resolver seu load balance.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda LOAD BALANCE

    Citação Postado originalmente por ronaldopatrick Ver Post
    Use a RB 750 que irá resolver seu load balance.
    O meu velho vlw pela atenção.

    Mas e quanto a configuração ?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por franciscofabion Ver Post
    Ola amigo.

    Também sou novo no mundo mikrotik, já li bastante coisa e consegui uma quantidade boa de material.
    aqui na empresa tenho um balance com dois links e esta funcionando legal, ainda tenho que fazer alguns ajuste em relação a vpn etc. se quiser algum material posso te passar por e-mail
    franciscofabion

    quero sim , pode mandar .

    [email protected]

  6. #6