Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos , quem usa recomenda ?

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    thunder tem protoco WCCP e faz cache de youtube perfeitamente até o momento, nao recomendamos o uso de deskservers extremamente importante o uso de xeon, o uso se cache em bridge é desaconselhavel devido como o amigo informo, para contornar a situacao ou cliente usa em paralelo ou cliente usa em bridge com placa de rede suporte a modo bypass

    http://www.silicom-usa.com/networkin...intel_based_58

    é aquela coisa se vc monta um projeto vc tem que premunir possiveis erros e tbm soluçoes!
    Já havia respondido a vc em outro tópico, iríamos usar o thunder na época, mais quando estávamos implantando ele ainda não suportava o WCCP, por isso desistimos. Pelo que vejo falar aqui no fórum acredito ser um bom produto também, mais como não cheguei a colocar em produção não posso dar uma opinião própria.

    Quanto a "deskservers" nem é necessário comentar rsrs. Tenho aqui um dual xeon com 15 discos e 48Gb de mem.

  2. #22

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos , quem usa recomenda ?

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Já havia respondido a vc em outro tópico, iríamos usar o thunder na época, mais quando estávamos implantando ele ainda não suportava o WCCP, por isso desistimos. Pelo que vejo falar aqui no fórum acredito ser um bom produto também, mais como não cheguei a colocar em produção não posso dar uma opinião própria.

    Quanto a "deskservers" nem é necessário comentar rsrs. Tenho aqui um dual xeon com 15 discos e 48Gb de mem.

    po elias demoro vc dar seu testemunho aqui do thunder tbm entao, temos cliente fora do brasil com 10GB de link e 30000 usuarios e online 15000 com o thunder, obs o thunder tomo conta la e antes tinha o mara


    obs thunder nao tem limite de saida!