+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot + Pagseguro ?

    Ola amigos, alguem sabe se existe uma forma de eu vincular a confirmação do pagseguro com a criação de um usuario e senha no mikrotik.


    ( O que estou querendo fazer, tenho um hotspot funcionando perfeitamente, mais o que eu quero é quando alguém se conectar no meu hotspot ele abre uma pagina de login e senha e junto com isso um link de pagamento para usar a internet (link do pagseguro), quando o usuário clica no link do pagseguro ele é redirecionado para a pagina do pagamento e após feito esse pagamento irei receber a aprovação do pagamento no retorno_pagseguro.php ... Minha dúvida é se consigo vincular esse retorno com uma criação de usuario e senha )


    Obrigado,

    David Vieira

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot + Pagseguro ?

    Citação Postado originalmente por baixinho930 Ver Post
    Ola amigos, alguem sabe se existe uma forma de eu vincular a confirmação do pagseguro com a criação de um usuario e senha no mikrotik.


    ( O que estou querendo fazer, tenho um hotspot funcionando perfeitamente, mais o que eu quero é quando alguém se conectar no meu hotspot ele abre uma pagina de login e senha e junto com isso um link de pagamento para usar a internet (link do pagseguro), quando o usuário clica no link do pagseguro ele é redirecionado para a pagina do pagamento e após feito esse pagamento irei receber a aprovação do pagamento no retorno_pagseguro.php ... Minha dúvida é se consigo vincular esse retorno com uma criação de usuario e senha )


    Obrigado,

    David Vieira

    E possivel sim, mas voce vai ter que pesquisar.
    A MKAUTH tem iszo eu seu sistema que integrar o radius com alguns site de pagamento liberando o acesso ao hotspot dos cliente: http://mk-auth.com.br/

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot + Pagseguro ?

    Bom dia amigo,
    O meu ficou assim.
    IP -> HOTSPOT -> WALLED

    # SERVER METHOD DST-HOST DST-PORT PATH ACTION
    0 *.uol.com.br 443 allow
    1 *pagseguro* 443 allow
    2 *pagseguro* 80 allow
    3 53 allow

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot + Pagseguro ?

    Este sistema tem funcionado sem problemas???

    Como está no dia-dia??