+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nanostation

    Saudações

    Minha situação:

    Tenho um modem wireless (TP-LINK TD-W8960N) pelo qual compartilho internet com vizinhos.

    Quero compartilhar internet com mais 2 vizinhos (distancia máxima, 400 metros) onde o meu modem não alcança.

    Primeiras perguntas:

    Se eu usar uma NANOSTATION como repetidor de sinal (WDS) a partir do meu modem, vai funcionar, certo?

    E eu terei que instalar mais uma NANOSTATION em cada vizinho novo?

    Obrigado.

  2. #2

    Thumbs up Re: Nanostation

    Citação Postado originalmente por wanderlei_sc Ver Post
    Saudações

    Minha situação:

    Tenho um modem wireless (TP-LINK TD-W8960N) pelo qual compartilho internet com vizinhos.

    Quero compartilhar internet com mais 2 vizinhos (distancia máxima, 400 metros) onde o meu modem não alcança.

    Primeiras perguntas:

    Se eu usar uma NANOSTATION como repetidor de sinal (WDS) a partir do meu modem, vai funcionar, certo?

    E eu terei que instalar mais uma NANOSTATION em cada vizinho novo?

    Obrigado.
    Amigo, vai funcionar sim. Precisa apenas instalar em algum lugar estratégico, para não ter problemas.

  3. #3

    Padrão Re: Nanostation

    Cada vizinho terá que ter uma NANO também, isso?

    A Ubiquiti Nanostation LOCO5, seria bem indicada, certo?

    No caso, se eu dividir com mais 2 vizinhos, eu terei que comprar 3 nanostations ao todo, certo?

  4. #4

    Padrão Re: Nanostation

    Citação Postado originalmente por wanderlei_sc Ver Post
    Cada vizinho terá que ter uma NANO também, isso?

    A Ubiquiti Nanostation LOCO5, seria bem indicada, certo?

    No caso, se eu dividir com mais 2 vizinhos, eu terei que comprar 3 nanostations ao todo, certo?

    • Vc vai montar um ponto de acesso, e mais um nanostation para cada vizinho.
    • E não vai me vender internet, pois é crime.