+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile qual a distancia maxima

    tenho um roteador da gi-link 2404 com uma antena de 8 dconfiguraraçao e da ap router e queria jogar minha internet 2km de distancia como que eu fasso e quantos dbi esse roteador joga?
    mim ajudem ai por favor

  2. #2

    Padrão Re: qual a distancia maxima

    Citação Postado originalmente por Ivan Matheus Ver Post
    tenho um roteador da gi-link 2404 com uma antena de 8 dconfiguraraçao e da ap router e queria jogar minha internet 2km de distancia como que eu fasso e quantos dbi esse roteador joga?
    mim ajudem ai por favor

    Amgio, deixa eu ver se entendi.... vc tem:
    gi-link 2404, com uma antena omini de 8dbi e também tem um ap router ?

  3. #3

    Padrão Re: qual a distancia maxima

    ele e um ap router

  4. #4

    Padrão Re: qual a distancia maxima

    Citação Postado originalmente por Ivan Matheus Ver Post
    ele e um ap router
    Ponto a ponto, vai precisar de dois radios e duas antenas direcionais de 17dbi.

  5. #5

    Padrão Re: qual a distancia maxima

    não ficou bem claro o cenário, vc tem um roteador, com uma antena de 8 dbi, e quer mandar sinal com essa antena a 2 Km de distancia?

    se a resposta for sim, acredito que com esses equipamentos vc não consiga jogar esse sinal tão longe assim, teria que ter outro tipo de equipamento, me corrijam se eu estiver errado.

  6. #6

    Post Re: qual a distancia maxima

    eu quero jogar no minimo 5 ou 6 km mais citei 8 dbi por que e a que esta nela mais e pra mim poder ter uma noção e tipo esses gi-link tem capacidade a uma antena de quantos dbis ??

  7. #7

    Thumbs up Re: qual a distancia maxima.

    Citação Postado originalmente por Ivan Matheus Ver Post
    eu quero jogar no minimo 5 ou 6 km mais citei 8 dbi por que e a que esta nela mais e pra mim poder ter uma noção e tipo esses gi-link tem capacidade a uma antena de quantos dbis ??

    • Se tiver como vc retirar a antena que vem nele, vc pode usar a antena que quiser, basta ser da mesma frequência e os conectores serem compatíveis. Para essa distancia eu recomendo ser direcional de 24dbi.

  8. #8

    Padrão Re: qual a distancia maxima

    ja procurei aki em montes claro e nao encontro

  9. #9

    Post Re: qual a distancia maxima

    consegui uma nano m5 aki tem como eu alterar o fiware dela tipo pra aprouter??