+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Diferença muito grande entre sinais do chain 0 e chain 1

    Boa noite, olha ai nessa imagem, de uns dias pra ca todas ficaram assim, sempre dando essa diferença, eu tenho rocket m5 ti, e uma sector ti, ai queria saber pq isso ocorre ou algo esta queimado poderia me informa oq?
    troquei de canal nao mudo nada,


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         net.png
Visualizações:	236
Tamanho: 	6,4 KB
ID:      	48188

    - - - Atualizado - - -

    Lembrando, antes era tudo acima de 100Mbps, ali no TX/RX rate,

  2. #2

    Padrão Re: Diferença muito grande entre sinais do chain 0 e chain 1

    facil.... antena pra cima demais.
    Citação Postado originalmente por usuario2012 Ver Post
    Boa noite, olha ai nessa imagem, de uns dias pra ca todas ficaram assim, sempre dando .essa diferença, eu tenho rocket m5 ti, e uma sector ti, ai queria saber pq isso ocorre ou algo esta queimado poderia me informa oq?
    troquei de canal nao mudo nada,


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         net.png
Visualizações:	236
Tamanho: 	6,4 KB
ID:      	48188

    - - - Atualizado - - -

    Lembrando, antes era tudo acima de 100Mbps, ali no TX/RX rate,

  3. #3

    Padrão Re: Diferença muito grande entre sinais do chain 0 e chain 1

    Bom dia, isso quer dizer que a sua antena esta fora de nível, e alinhe bem porque faz a diferença, pode ser o suporte ou a torre que vc esta colocando, um abraço.

  4. #4

    Padrão Re: Diferença muito grande entre sinais do chain 0 e chain 1

    Citação Postado originalmente por lopesgvo Ver Post
    Bom dia, isso quer dizer que a sua antena esta fora de nível, e alinhe bem porque faz a diferença, pode ser o suporte ou a torre que vc esta colocando, um abraço.
    Isso ai é perca de potencia mesmo, pois se fosse alinhamento, essa diferenção não seria tão grande, aqui temos dezenas de ubns com esse problema.

  5. #5

    Padrão Re: Diferença muito grande entre sinais do chain 0 e chain 1

    e uma hipotese tambem pq cada chain tem controlador de potencia separado que na ubiquiti é uma #%$#@@$¨*()()(7 !!!!!!! eu mesmo aqui troco de vez enquando da nano loco m5 pra resolver.... vlw é noissss



    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Isso ai é perca de potencia mesmo, pois se fosse alinhamento, essa diferenção não seria tão grande, aqui temos dezenas de ubns com esse problema.

  6. #6

    Padrão Re: Diferença muito grande entre sinais do chain 0 e chain 1

    Citação Postado originalmente por julinribeiro Ver Post
    e uma hipotese tambem pq cada chain tem controlador de potencia separado que na ubiquiti é uma #%$#@@$¨*()()(7 !!!!!!! eu mesmo aqui troco de vez enquando da nano loco m5 pra resolver.... vlw é noissss
    Bom dia, aonde você consegue este componente? estou com algumas locoM5 paradas aqui com este mesmo defeito...

  7. #7

    Padrão Re: Diferença muito grande entre sinais do chain 0 e chain 1

    Tem uma loja enorme na internet chamada gloglo ... Rsrs .. Nao tem lugar certo ,, pesquiso e acho...


    Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    bom dia, aonde você consegue este componente? Estou com algumas locom5 paradas aqui com este mesmo defeito...

  8. #8

    Padrão Re: Diferença muito grande entre sinais do chain 0 e chain 1

    entendi, mais alinhamento acho difícil, entao vou trocar mesmo, pq ta uma @%$##@$

  9. #9

    Padrão Re: Diferença muito grande entre sinais do chain 0 e chain 1

    Citação Postado originalmente por julinribeiro Ver Post
    Tem uma loja enorme na internet chamada gloglo ... Rsrs .. Nao tem lugar certo ,, pesquiso e acho...
    Obrigado por se dignar a responder, percebi que noutro post vc fez a mesma pergunta e obteve a seguinte resposta:

    Citação Postado originalmente por julinribeiro Ver Post
    Flavio... sabee dizer qual componente deve ser trocado.. pra q ela volte ao sinal normal... posso te dar umas dicas tambem pq concerto ubnt tbm....
    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Esse ai o componente que tem que ser trocado.
    http://pt.aliexpress.com/item/IC-SE2...765344143.html
    Então pense melhor ao responder aqui... se não quiser responder não tem problema... mas mandar pesquisar no google... pára neh...

  10. #10

    Padrão Re: Diferença muito grande entre sinais do chain 0 e chain 1

    Pesquiso no google na danadinho.... vc e o cara....
    Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    Obrigado por se dignar a responder, percebi que noutro post vc fez a mesma pergunta e obteve a seguinte resposta:




    Então pense melhor ao responder aqui... se não quiser responder não tem problema... mas mandar pesquisar no google... pára neh...

  11. #11

    Padrão Re:

    Essa dai queimou, perdeu potência. Ontem perdi mais uma por esse motivo. Já são 7 nos últimos três meses, infelizmente.

  12. #12

    Padrão Re: Diferença muito grande entre sinais do chain 0 e chain 1

    isso a projeto eletrico mal feito... nas pressas ... resultado de um capitalismo desenfreado. ....tipo compro.. te vira..... fazendo uma analogia....uma geladeira dura mais de 10 anos de uso.... ja esses eletronicos de hoje...nao e atoa q na lei so sao 30 dias de garantia....