+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Curiosidade cartão r52hn

    Caros amigos, o cartão vem com 2 conectores para ligar em uma antena com tecnologia mimo ,o que aconteceria se ligar 2 setoriais 1 em cada conector e em ângulos diferentes ,funcionaria ou daria problema.

    Grato Fabio

  2. #2

    Padrão Re: Curiosidade cartão r52hn

    Boa questão.. acho eu que funcionaria.. pois a Omnitik usa o mesmo esquema que vc está pensando.. Só que menor.

  3. #3

    Padrão Re: Curiosidade cartão r52hn

    Citação Postado originalmente por caiojunior Ver Post
    Boa questão.. acho eu que funcionaria.. pois a Omnitik usa o mesmo esquema que vc está pensando.. Só que menor.

    Mais a omnitik se eu não me engano é mimo 1 antena é vertical a outra é horizontal mandando tudo em 360° o que eu to dizendo é 2 antenas com polaridade horizontal em diferente direção.

  4. #4

    Padrão Re: Curiosidade cartão r52hn

    Provavel que sim funcionaria.. Pq o cartão não controla a polarização e sim a antena, só que ai perderia a caracteristica 2x2 e ficaria 1x1 em cada painel.

  5. #5

    Padrão Re: Curiosidade cartão r52hn

    Citação Postado originalmente por caiojunior Ver Post
    Provavel que sim funcionaria.. Pq o cartão não controla a polarização e sim a antena, só que ai perderia a caracteristica 2x2 e ficaria 1x1 em cada painel.

    Ai eu concordo, ai sera que não da nenhum problema em usar assim

  6. #6

    Padrão Re: Curiosidade cartão r52hn

    Em tese sim... agora tem que por em prática.

  7. #7

    Padrão Re: Curiosidade cartão r52hn

    Nao tenho certeza mas acho que nao funcionaria ! porque em mimo é uma antena pra TX e outra pra RX mas nao tenho certeza só minha simples opiniao , abrços .

  8. #8

    Padrão Re: Curiosidade cartão r52hn

    Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Nao tenho certeza mas acho que nao funcionaria ! porque em mimo é uma antena pra TX e outra pra RX mas nao tenho certeza só minha simples opiniao , abrços .

    Amigo obrigado por sua opniao , mais a mimo pelo que eu sei nao é tx uma antena e rx outra antena , pelo que eu vi na internet e nos meus estudo a tecnologia mimo usa polarizaçao cruzada vertical mais horizontal ao mesmo tempo entao é uma antena vertical e outra antena horizontal , se for isso a logica é que os 2 conectores do cartao r52hn é a penas a saida do sinal porque a polaridade quem faz e a antena , entao por isso eu acho que funciona , só nao sei se fica bom mais vou testar a curiosidade e posto aqui se da certo.

    Nao sei se é isso mesmo , mais se tiver alguem que saiba de sua opniao

  9. #9

    Padrão Re: Curiosidade cartão r52hn

    Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Nao tenho certeza mas acho que não funcionaria ! porque em mimo é uma antena pra TX e outra pra RX mas não tenho certeza só minha simples opinião , abraços .
    na verdade tem a opção na configuração do cartão se quer tx / rx mas não lembro no momento se é possível colocar tx rx / tx rx uma para cada saída. mas em tese é possível pois seria como uma antena tx rx vertical e outra tx rx horizontal. logo poderia colocar ao invés de polaridade diferentes seria direções diferentes mas adianto que o cartão vai trabalhar muito podendo diminuir a eficiência do cartão logo que pegar mais poluição pois quanto maior a área de cobertura mais poluição se pega.

  10. #10

    Padrão Re: Curiosidade cartão r52hn

    E ai pôs em prática?? Deu certo?? Posta ai os resultados...

    =)

  11. #11

    Padrão Re: Curiosidade cartão r52hn

    Citação Postado originalmente por caiojunior Ver Post
    E ai pôs em prática?? Deu certo?? Posta ai os resultados...

    =)

    Testei sim , funciona 100%

    Só que a performace do cartão com 1 antena funciona melhor , mais se vc tiver até ums 20 clientes no cartão não da diferença , mais do que isso o cartão não aguenta porque aumenta o processamento.

    Se pude ajudar click na *

  12. #12

    Padrão Re: Curiosidade cartão r52hn

    kkkkkkkkkkkkk..
    ponha estrelinha em mim também.. kkk
    ^^


    Gostei do resultado..