+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Balance PPC 2 links

    Boa a Noite

    Pessoal ja pesquisei mas nao escontrei na em especifico o meu problema é o seguinte.

    Tenho um balance pcc com 2 links 10MB roteados e quando um dos links cai o acesso fica horrível logo no mkrotik e vejo que o link que nao caiu esta funcionando mais quando tento abri uma pagina demora bastante ate abri e como se os pacotes não estivessem sendo direcionado para o link que esta funcionando lembrado que é roteado e o mikrotik pensa que sta online logo ele fica mandando os pacotes para aquele link.

    Fico desde já grato com a atenção de todos.

  2. #2

    Thumbs up Re: Balance PPC 2 links

    Citação Postado originalmente por jdam1988 Ver Post
    Boa a Noite

    Pessoal ja pesquisei mas nao escontrei na em especifico o meu problema é o seguinte.

    Tenho um balance pcc com 2 links 10MB roteados e quando um dos links cai o acesso fica horrível logo no mkrotik e vejo que o link que nao caiu esta funcionando mais quando tento abri uma pagina demora bastante ate abri e como se os pacotes não estivessem sendo direcionado para o link que esta funcionando lembrado que é roteado e o mikrotik pensa que sta online logo ele fica mandando os pacotes para aquele link.

    Fico desde já grato com a atenção de todos.
    Bom dia, amigo.


    • Instala o team viewer em um pc que tenha acesso ao seu balance, que eu olho para vc.
    • Me add no skype

  3. #3
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: Balance PPC 2 links

    Está marcada a opção ping em check Gateway

  4. #4

    Padrão Re: Balance PPC 2 links

    Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    Está marcada a opção ping em check Gateway
    Na verdade nao, mas nao adiantaria pois ele iria pingar no router, e lembrando o monden esta em bridge, quando tava é o modem e nao o router.

  5. #5

    Padrão Re: Balance PPC 2 links

    Por favor continuo com problema o balance nao funciona se um dos link cair

    1 e 2 se o link 2 cair o 1 nao assume a rede e ai fica um driga para acessar lembrado a internet e roteada

    recebo no modem 20 mb com dhcp entro com o cabo do modem no router e ai sim na rb para balancear.

    Por favor me ajudem pois um dos links estão travando e se por acaso isso acontecer futuramente ja saberei a solulao.

  6. #6

    Thumbs up Re: Balance PPC 2 links

    Citação Postado originalmente por jdam1988 Ver Post
    Por favor continuo com problema o balance nao funciona se um dos link cair

    1 e 2 se o link 2 cair o 1 nao assume a rede e ai fica um driga para acessar lembrado a internet e roteada

    recebo no modem 20 mb com dhcp entro com o cabo do modem no router e ai sim na rb para balancear.

    Por favor me ajudem pois um dos links estão travando e se por acaso isso acontecer futuramente ja saberei a solulao.

    Bom dia, amigo.



    • Instala o team viewer em um pc que tenha acesso ao seu balance, que eu olho para vc.
    • Me add no skype.