+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão VÍDEO - Linha APC 5GHz Intelbras Configuração Bridge Ponto a Ponto

    Prezados boa tarde,

    Segue abaixo o tutorial mostrando a configuração simplificada dos Rádios Intelbras da Linha APC 5GHz.

    http://goo.gl/0qRCRz

    Att.

    Suporte Digital Intelbras

  2. #2

    Padrão Re: VÍDEO - Linha APC 5GHz Intelbras Configuração Bridge Ponto a Ponto

    É Suporte Intelbras assim fica dificil...

    Me pediram acesso remoto aos radios e eu forneci porém além de não resolver deixaram tudo pela metade e nunca mais fizeram contato...

    Bela atitude a dos Srs eim?

  3. #3

    Padrão Re: VÍDEO - Linha APC 5GHz Intelbras Configuração Bridge Ponto a Ponto

    e vc ainda tem financiamento do BNDES! kkkkkkkkkk

  4. #4

    Padrão Re: VÍDEO - Linha APC 5GHz Intelbras Configuração Bridge Ponto a Ponto

    Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    É Suporte Intelbras assim fica dificil...

    Me pediram acesso remoto aos radios e eu forneci porém além de não resolver deixaram tudo pela metade e nunca mais fizeram contato...

    Bela atitude a dos Srs eim?

    De acordo com o cadastro dos atendimentos, foi feito o acesso remoto em seus rádios e em um dos enlaces ficou passando 120Mbps e no outro enlace 64Mbps, com pacotes de 1500. Porém foi informado por você que os pacotes de internet da sua rede são limitados a 64k. Logo, o Enlace só consegue trafegar 30Mbps.
    É como se você tivesse uma via, e quisesse passar 60.000 caminhões, cada um com 30% da carga suportada. Logo, no fim da passagem você teria somente 30% de carga total. Se usasse estes mesmos 60.000 caminhões para transportar 100% da carga, teria no final da transmissão 100% de aproveitamento.
    Claro que é uma simples analogia, mas entendemos que este seja o principal fator de estar passando 30Mbps no lugar dos 120Mbps, quando utilizado esta limitação de 64k por pacote. Gostaríamos de saber como você limita estes pacotes e se você testou o enlace com outros equipamentos? Se sim, qual foi o resultado e como testou? Só mais uma dúvida, são pacotes TCP, certo?


    Att.


    Suporte Digital Intelbras

  5. #5

    Padrão Re: VÍDEO - Linha APC 5GHz Intelbras Configuração Bridge Ponto a Ponto

    Cara isso em seus testes...

    No btest do mikrotik não passou essa banda em TCP não...

    Deu os seus resultados testando em um único modo...receive ou send... e em UDP

  6. #6

    Padrão Re: VÍDEO - Linha APC 5GHz Intelbras Configuração Bridge Ponto a Ponto

    Outro ponto importante...

    Eu não limito pacotes...mas trafego http são pacotes menores...

  7. #7

    Padrão Re: VÍDEO - Linha APC 5GHz Intelbras Configuração Bridge Ponto a Ponto

    Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Outro ponto importante...

    Eu não limito pacotes...mas trafego http são pacotes menores...

    Ok, mas TCP e UDP pertencem a camada de Transporte e HTTP pertence a camada de Aplicação. De qualquer forma como você configurou o Btest da Mikrotik e como verificou o tráfego HTTP? Fazendo o mesmo teste em outros equipamentos que não sejam Intelbras qual o resultado?

    Att.

    Suporte Digital Intelbras

  8. #8

    Padrão Re: VÍDEO - Linha APC 5GHz Intelbras Configuração Bridge Ponto a Ponto

    Na RB fecha normalmente a banda...

    Se eu jogar 2 ubnt nas pontas o speedtest delas dá baixo também...

    Mas deixa pra lá...já notei que o intuito não é de resolver o problema...o último atendimento já comprovou isso...

    Vou migrar e comprar rb911 e trocar que ganho mais