+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet 2 x Bullet 2 HP

    Me desculpem abrir um novo tópico sobre os bullets, mas é que li vários tópicos e não consegui entender ainda, qual a difereça do bullet2 para o 2hp, tirando a questão da potencia...

    Estou querendo por o bullet 2 em alguns POP, alguem que ja vivenciou essa experiencia pode me dar uma luz ?

    Grato

  2. #2

    Padrão Re: Bullet 2 x Bullet 2 HP

    Cara,não testei o bullet m2 ainda,mas tenho o 2 hp em uma omni oiw 13,5-db com poucos clientes,e até então,uns 5 meses de uso,e tudo funcionando perfeitamente.Tem até notebook conectado direto no bullet com sinal ( -50 ) e com uns 300m de distância.Pode comprar sem medo o hp.E quanto a potência,trabalho com 20dbm=100mw mesmo,e fica ótimo,não compre nada por causa da alta potência,tenho um painel com cartão engenuis com apenas 16dbm=40mw e não tenho problema nenhum...Espero ter ajudado..

  3. #3

    Padrão Re: Bullet 2 x Bullet 2 HP

    então minha dúvida é com o bullet 2... sem ser o 2 HP. Se o Bullet 2 ficaria bom se colocado nos pontos....

  4. #4

    Padrão Re: Bullet 2 x Bullet 2 HP

    Alguem ?

    minha dúvida é se os bullet 2 (aqueles baratinhos) serviriam para ser usado em brigde-ap. Vi muitos dizendo para usar o 2HP, mas lendo o manual de ambos, notei que ambos possuem mesmo processamento e memoria, sendo que o 2HP só possui maior potencia e no meu caso, 18dbi estaria ótimo (o bullet 2 = 100mw e o 2HP 800mw).

    Alguem ja utilizou o bullet 2 e se deu bem ?

    Grato