+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionar link para certa rede - ajuda

    bom estou com o seguinte problema... tenho dois links aqui e ainda não tenho um balance um de 10MB e outro 15MB não foi eu quem configurou o MK, por isso esta um pouco confuso, pois há muitas regras já não há necessidades, mas não posso remover nada agora até conhecer toda a rede.

    Enquanto não chega o a outra Rb pra fazer o balance, gostaria de fazer o seguinte:
    Quero jogar este link de 15MB para uma RB que trabalha com wireless... mas estou com duvidas sobre como fazer.

    Da RB principal sai um cabo para a RB wireless com o ip 192.168.254.254, (este ip esta na principal)

    A ether1 da RB wireless recebe o cabo, com o ip 192.168.254.253,
    A RB wireless está em bridge, e a mesma distribui o range de ips 192.168.200.0/24 .

    como faço a marcação para jogar este link para essa RB? devo setar o ip da ether1 que esta na RB wireless, ou a bridge, ou o IP que leva a internet para a RB wireless?

    tem muita coisa no Mk principal, e não posso pensar em alterar nada por agora, mas preciso fazer isso, porque o link esta ocioso.

    agradeço desde já.
    Última edição por Pedroh; 21-10-2013 às 17:45.

  2. #2

    Padrão Re: Redirecionar link para certa rede - ajuda

    ainda não consegui resolver se alguém souber me de uma luz por favor.

  3. #3

    Padrão Re: Redirecionar link para certa rede - ajuda

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Estou iniciando no Mikrotik há poucos dias, estou querendo acompanhar seu caso afim de aprendizado!! Certo? No que puder, ajudo!!
    sem problemas Arthur, também estou aprendendo, e, no que eu puder, também estarei ajudando!!