+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração de Balance para acesso externo via ssh

    Olá sou novo aqui fórum e estou caminhando agora no mikrotik, porem preciso configurar o acesso via ssh para instalação de um servidor da mk solutions aqui na empresa.

    Meu cenário é o seguinte:

    Modens em Bridge, Balance, servidor mksolutions...

    gostaria de saber que regra usaria para liberar o acesso via ssh para o pessoal da mk solution ter acesso externo ao meu servidor passando pelo balance

    Agradeço desde já a ajuda..

    abraço.

  2. #2

    Padrão Re: Configuração de Balance para acesso externo via ssh

    Citação Postado originalmente por osnilf Ver Post
    Olá sou novo aqui fórum e estou caminhando agora no mikrotik, porem preciso configurar o acesso via ssh para instalação de um servidor da mk solutions aqui na empresa.

    Meu cenário é o seguinte:

    Modens em Bridge, Balance, servidor mksolutions...

    gostaria de saber que regra usaria para liberar o acesso via ssh para o pessoal da mk solution ter acesso externo ao meu servidor passando pelo balance

    Agradeço desde já a ajuda..

    abraço.
    Primeiramente vc tem de ver se a porta 22 esta liberada nos seus links, se forem adsls. Depois fazer o redirecionamento usando o dst.nat, em ip - firewall - nat. Ai vc seleciona tcp, dst.port a porta que vc ira redirecionar, em in-interface vc tem de escolher o seu link default. Vc ira redirecionar do load para o ip do server, e do server para o ip do mksolutions. Mais eles poderiam te auxiliar nisso, pois não tem segredo!!

  3. #3

    Padrão Re: Configuração de Balance para acesso externo via ssh

    ok Rogerio Valeu vou fazer isso e posto o resultado