Ola, boa tarde, ja pesquisei demais e estou com a cabeça fervendo rsrsrs, tenho um servidor mtk 2.9.27, aonde todos meus clientes se conectar atraves de mac do radio com ip fixo a cada um, na torre tenho uma rb600 em bridge, ate ai td normal, todos conectando normal, meu problema esta na minha outra rede ligada em bridge com uma ponte com 2 airgridm5 e uma omni, isto td em bridge, ou seja o cliente distante a 10 km se conecta na omni e da omni segue em bridge ate o servidor, mas ai que vem o problema, os 10 clientes dessa omni, aparecem todos conectados mas nao navegam, dou png do cliente ao servidor com 2 ms, mas nao abre pagina alguma e no controle de banda aparece o cliente conectado no maximo a 600bps, ou seja a ponte ate o servidor esta perfeita, simplesmente nao navega nesses clientes, alguem pra me ajudar, ja testei varias regras e nenhuma deu certo..hj notei uma coisa, alguns deles navegando, abrindo paginas normal, mas " queues" nao saia de 1kbps, 1 semana ja testando e trocando equipamentos