+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor linux ou speedr?

    Ola pessoal estou com uma duvida, tenho um chache speedr rodando aqui na minha rede mais não estou satisfeito. Pois ele corrompe videos se a pessoa adiantar ou baixar por programa o video sempre da um problema se vc for executar o video novamente ele trava e volta para o começo ou reproduz a voz mais a imagem fica congelada. Eu estou querendo colocar um servidor linux sera que funciona melhor?

  2. #2

    Padrão Re: Servidor linux ou speedr?

    Citação Postado originalmente por kennyfsa Ver Post
    Ola pessoal estou com uma duvida, tenho um chache speedr rodando aqui na minha rede mais não estou satisfeito. Pois ele corrompe videos se a pessoa adiantar ou baixar por programa o video sempre da um problema se vc for executar o video novamente ele trava e volta para o começo ou reproduz a voz mais a imagem fica congelada. Eu estou querendo colocar um servidor linux sera que funciona melhor?
    Use o thunder cache 7.1 e seja feliz. Vc ira esquecer que tem cache na sua rede!!

  3. #3
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Servidor linux ou speedr?

    Servidor Linux. Indico o CentOS 6.4 com o squid 3.1 que vai resolver o seu problema. Você irá economizar em média de 25 a 35% de banda com o cache.

  4. #4

    Padrão Re: Servidor linux ou speedr?

    Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    Servidor Linux. Indico o CentOS 6.4 com o squid 3.1 que vai resolver o seu problema. Você irá economizar em média de 25 a 35% de banda com o cache.
    desculpa, mas baseado em que, ou melhor nem falar em baseado ne rsrsr

  5. #5

    Padrão Re: Servidor linux ou speedr?

    Citação Postado originalmente por kennyfsa Ver Post
    Ola pessoal estou com uma duvida, tenho um chache speedr rodando aqui na minha rede mais não estou satisfeito. Pois ele corrompe videos se a pessoa adiantar ou baixar por programa o video sempre da um problema se vc for executar o video novamente ele trava e volta para o começo ou reproduz a voz mais a imagem fica congelada. Eu estou querendo colocar um servidor linux sera que funciona melhor?
    vai de thunder

  6. #6

    Padrão Re: Servidor linux ou speedr?

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    desculpa, mas baseado em que, ou melhor nem falar em baseado ne rsrsr

    pouco prepotente isso....

  7. #7
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Servidor linux ou speedr?

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    pouco prepotente isso....

    Amigo misterbogus,

    Basta ignorar.



  8. #8

    Padrão Re: Servidor linux ou speedr?

    Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    Amigo misterbogus,

    Basta ignorar.


    amigo, infelizmente não consigo, tenho sangue meio quente. Até o próprio semblante do dito-cujo esbanja prepotência.não aprendi a me conformar com isso tudo. Antes já fui. mas por ver muitas injustiças entendi o que Vitor Hugo quis dizer na citação: " Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha " . O mau hoje da humanidade é se conformar com o nosso estado pérfido como algo natural.


    Quando olho para trás só vejo destruição e morte em minhas pegadas, meu espírito habita nas profundezas do abismo, em meu caminho trilho para a meifumadô. A Ira que invoco dos Céus se chama Justiça e Vingança. Meu sacrifício trará redenção através do Fogo.

  9. #9

    Question Escolhido! Thunder cache 7.1 muito bom!!!

    Ola amigo como já devem saber estava na duvida e acabei seguindo o conselho do amigo bruno samuel.
    O cache ja esta rodando na minha rede mas como todos sabem sempre tem alguma configuração que não bate.

    Estou precisando de ajuda quem se habilita?

    Estou com com seguinte problema

    1- meu thunder esta cacheando tudo enchendo os hds e na hora em que se baixa algo não sai do cache ele pega da net novamente acho que deve ser alguma regra pois eu usava antes o speedr e aproveitei algumas regras

    2- ele só libera o que esta no cache se eu colocar o ip 192.168.22.10 no firewall do cache e esse ip eu isso para acessar o thunder e ainda ele só reconhece 1 cliente mas quando eu coloco os ips da minha faixa dos clientes ele reconhece todos funciona porem não sai nada do cache. Alguem pode acessar remoto meu pc e me ajudar?

  10. #10

    Padrão Re: Servidor linux ou speedr?

    Me adicione que te ajudo no seu cache sem problemas, se não for usar thunder é logico.

    skype: celsold
    wathsapp: 7199573698

  11. #11

    Padrão Re: Escolhido! Thunder cache 7.1 muito bom!!!

    Citação Postado originalmente por kennyfsa Ver Post
    Ola amigo como já devem saber estava na duvida e acabei seguindo o conselho do amigo bruno samuel.
    O cache ja esta rodando na minha rede mas como todos sabem sempre tem alguma configuração que não bate.

    Estou precisando de ajuda quem se habilita?

    Estou com com seguinte problema

    1- meu thunder esta cacheando tudo enchendo os hds e na hora em que se baixa algo não sai do cache ele pega da net novamente acho que deve ser alguma regra pois eu usava antes o speedr e aproveitei algumas regras

    2- ele só libera o que esta no cache se eu colocar o ip 192.168.22.10 no firewall do cache e esse ip eu isso para acessar o thunder e ainda ele só reconhece 1 cliente mas quando eu coloco os ips da minha faixa dos clientes ele reconhece todos funciona porem não sai nada do cache. Alguem pode acessar remoto meu pc e me ajudar?

    entre em contato que vamos deixar tudo funcionando para vc

    meu skype live:adcd_comprasonline

  12. #12

    Padrão Re: Servidor linux ou speedr?

    Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    Amigo misterbogus,

    Basta ignorar.


    posta uma print do SARG com seus 30% de eficiência do squid ai para a galera


    ja te digo de 7% a 15% no máximo

  13. #13

    Padrão Re: Servidor linux ou speedr?

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Me adicione que te ajudo no seu cache sem problemas, se não for usar thunder é logico.

    skype: celsold
    wathsapp: 7199573698

    se quiser usar thunder ai, vo ter o enorme prazer em lhe ajudar a resolver qualquer problema que possa ter lhe deixado com dúvida ref ao sistema! e tenho certeza que se vc se der uma chance vai vir aqui a postar e compartilhar seus resultados positivos assim como todos que eu já ajudei