+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aonde comprar Tinta epoxi + Bonus

    Boa tarde, estou montando 3 torre novas e tbm preciso reformar 3 que ja possuo. Como moro no interior ja viu nao se encontra nada.

    Depois de muito pesquisar resolvi que a melhor solução mesmo é tinta epoxi agora o problema é encontrar para venda, ja tentei o pai google mas nada de distribuidor

    A quem ajudar tenho 2 convite de torrent privado sobrando

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Aonde comprar Tinta epoxi + Bonus

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    Entao essas sao base d'agua eu quero as bicomponente, mas vlw amigo

  4. #4

    Padrão Re: Aonde comprar Tinta epoxi + Bonus

    Liga na Oxigenio Cuiaba, eles vão pra sua cidade provavelmente todo mes (Caminhão levando carbureto, oxigenio, eletrodos, etc) e nem custo de frete teria (Se puder esperar), 65 3614 3000.

    A lata de 3,6l é cara, mais de R$ 100 pelo que lembro, dá pra 40m², se der uma mão de manhã no fim da tarde já pode dar outra mão. Mas depois que secou só a ferrugem por dentro tira, agressão externa não estraga essa pintura.

    E não sei se tem vermelho, quando usei isso a uns anos a paleta era bem limitada.

    Hoje penso seriamente em começar a usar envelopamento liquido nas torres, R$ 45 a lata de spray (450ml), mas pra passar nas emendas dos gomos, com a torre já montada, isso é uma maravilha. Se interessou, dá uma olhada na plastidip.com.br e na dipcar.com.br , o verniz semi-brilho é uma maravilha. Dá vontade de passar nas antenas (Pra não ressecar tanto), nos cabos e conectores, protege igual fita de autofusão onde é difícil de passar ela, pena que tem que dar varias demãos pra conseguir uma película grossa.

  5. #5

    Padrão Re: Aonde comprar Tinta epoxi + Bonus

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Liga na Oxigenio Cuiaba, eles vão pra sua cidade provavelmente todo mes (Caminhão levando carbureto, oxigenio, eletrodos, etc) e nem custo de frete teria (Se puder esperar), 65 3614 3000.

    A lata de 3,6l é cara, mais de R$ 100 pelo que lembro, dá pra 40m², se der uma mão de manhã no fim da tarde já pode dar outra mão. Mas depois que secou só a ferrugem por dentro tira, agressão externa não estraga essa pintura.

    E não sei se tem vermelho, quando usei isso a uns anos a paleta era bem limitada.

    Hoje penso seriamente em começar a usar envelopamento liquido nas torres, R$ 45 a lata de spray (450ml), mas pra passar nas emendas dos gomos, com a torre já montada, isso é uma maravilha. Se interessou, dá uma olhada na plastidip.com.br e na dipcar.com.br , o verniz semi-brilho é uma maravilha. Dá vontade de passar nas antenas (Pra não ressecar tanto), nos cabos e conectores, protege igual fita de autofusão onde é difícil de passar ela, pena que tem que dar varias demãos pra conseguir uma película grossa.
    Opa de grande ajuda rubem, nao achei cara nao. Aqui na cidade uma tinta mais ou menos nao sai por menos de 200,00 e posso experar sem problema preciso dessa tinta para o dia 30/10 pois é quando começo a receber as torre.

    Eu tinha vontade de antes de montar passar nela aquele zinco a frio, se pessoal de cuiabar tiver vou pedir tbm. Pois é um porre pintar torre todo ano.