Resultados da Enquete: Quem acha que o NanoBeam M é padrão 802.11 AC?

Votantes
29. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, eu acho que ele é padrão 802.11AC

    6 20,69%
  • Não, ele é padrão 802.11N

    23 79,31%
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Olá, bom dia!

    Hoje (17/10/2013) assisti ao evento WISPAPALOOSA realizado em Laz Vegas onde a Ubiquiti foi "Diamond Sponsor" do evento.
    A empresa aproveitou a ocasião para lançar sua nova linha de produtos chamada de airMAX AC, que utiliza chips 802.11ac, e tb divulgou seu novos produtos: NanoBeam M e AirFiber 5GHz. (Em breve postarei mais informações sobre estes produtos).

    Segue as fotos:

    AirFiber 5
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20131016_214215_758.jpg
Visualizações:	656
Tamanho: 	56,7 KB
ID:      	48680Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AirFiber 5Ghz Back.jpg
Visualizações:	664
Tamanho: 	92,7 KB
ID:      	48681Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AirFiber 5Ghz.png
Visualizações:	613
Tamanho: 	84,6 KB
ID:      	48682

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1y4j.jpg
Visualizações:	980
Tamanho: 	84,5 KB
ID:      	48683Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         i6yc.jpg
Visualizações:	616
Tamanho: 	45,9 KB
ID:      	48684Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         qcc7.jpg
Visualizações:	594
Tamanho: 	79,8 KB
ID:      	48685Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         awjx.png
Visualizações:	697
Tamanho: 	41,7 KB
ID:      	48686Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         t8r5.png
Visualizações:	737
Tamanho: 	387,1 KB
ID:      	48687Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         gqh0.png
Visualizações:	944
Tamanho: 	74,1 KB
ID:      	48688Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         gjgb.png
Visualizações:	735
Tamanho: 	134,1 KB
ID:      	48689Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tmlx.png
Visualizações:	1091
Tamanho: 	62,4 KB
ID:      	48690

    Abraços,
    Daniel

  2. #2

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Gostei do airfiber 5.
    Vamos aguardar o "precinho".

  3. #3

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    U$999,00 por rádio

    Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Gostei do airfiber 5.
    Vamos aguardar o "precinho".

  4. #4

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Citação Postado originalmente por owner Ver Post
    U$999,00 por rádio
    Então pode esperar ela chegar aqui no Brasil por R$6.000,00. A outra airfiber o pessoal está vendendo com mais de 100% de lucro, imagina essa daí.

  5. #5

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Então pode esperar ela chegar aqui no Brasil por R$6.000,00. A outra airfiber o pessoal está vendendo com mais de 100% de lucro, imagina essa daí.
    Concordo contigo. Estou até vendo os anúncios: PROMOÇÃO IMPERDÍVEL, SÓ R$ 6.000,00. rssss

  6. #6

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Nanobeam M5, alguém tem ideia de quanto vai custar?

  7. #7

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Nanobeam M5, alguém tem ideia de quanto vai custar?
    Processsador 560mhz sera que vai aguentar os pps?

  8. #8

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    Processsador 560mhz sera que vai aguentar os pps?
    Não tenho certeza, mas acho que ele vai ter um processador dedicado para o AirMax/Gerência e outro para pacotes.

    Att,
    Daniel.

  9. #9
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    sei não eim mas acho que a ubiquiti vai falir a mk......

  10. #10

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    sei não eim mas acho que a ubiquiti vai falir a mk......

    kkkkkkkkkkk, brinca com isso nao naldo,

    mas acho que a ubnt esta se reinventando...

    tomara que funcione bem.

  11. #11

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Que desanimo acabei de comprar mais de 3 mil reais de antenas DP 5.8ghz fora os rádios que serão 1800,00 mk 912uag-hpnd-out, para enlaces de 4km- 33km- 44km quando ví esse airmax ae pra mais de 100km quase choro aki!! e essa nanobeam heim.
    Tenho visada direta de 73km mais resolvi dividir, agora essa airfiber me deixou babando aki tomara que custe mais de 6 mil o par para que eu não me desespere mais ainda.

    puta sacanagem sempre que compro uma coisa aparece outra melhor.

  12. #12

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Será que vai sair o Rocket AC? alguem sabe se Aquele unifi ac out que tem 28dbm server para enlace?

    Obrigado.

  13. #13

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Será que vai sair o Rocket AC? alguem sabe se Aquele unifi ac out que tem 28dbm server para enlace?

    Obrigado.
    Tem que sair sim, pois senão seria impossível o padrão 802.11ac do NanoBeam se comunicar com o Rocket padrão 802.11n.

  14. #14

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Valeu, vou aguardar os rocket ac, me parece pelo que ví no site da UBNT que o padrão ac utiliza 3 chains ou estou enganado? aff, se for não vai ser compatível com antenas dual polarização.

  15. #15

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Que desanimo acabei de comprar mais de 3 mil reais de antenas DP 5.8ghz fora os rádios que serão 1800,00 mk 912uag-hpnd-out, para enlaces de 4km- 33km- 44km quando ví esse airmax ae pra mais de 100km quase choro aki!! e essa nanobeam heim.
    Tenho visada direta de 73km mais resolvi dividir, agora essa airfiber me deixou babando aki tomara que custe mais de 6 mil o par para que eu não me desespere mais ainda.

    puta sacanagem sempre que compro uma coisa aparece outra melhor.
    Vc acha mesmo que uma antena de 23dbi fecharia direto 73km?!?

    E fosse vc nem esquentava, deixa lançar ser bem testado ai vc vai migrando aos poucos e reaproveitando os equipe atual em enlace de menor importancia

  16. #16

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Pelo que estou lendo no site da UBNT em momento algum fala que a nanobeam é padrão AC, na verdade ela me parece se o novo modelo da Nanobridge que deve ter saído de linha, ela até sumiu do site deles, na verdade essa nanobeam tem algumas diferenças que são 560mhz de processador e porta GigaLAN, o que permite agora passar mais de 100mbs na wireless que antes era limitada a 100mbs da lan.

    Valeu galera.

  17. #17

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Pelo que estou lendo no site da UBNT em momento algum fala que a nanobeam é padrão AC, na verdade ela me parece se o novo modelo da Nanobridge que deve ter saído de linha, ela até sumiu do site deles, na verdade essa nanobeam tem algumas diferenças que são 560mhz de processador e porta GigaLAN, o que permite agora passar mais de 100mbs na wireless que antes era limitada a 100mbs da lan.

    Valeu galera.
    Pode ate ser que ela não seja do padrão AC, mas tenho certeza que ela é uma CPE para ser utilizada em clientes.

    Abraços,
    Daniel.

  18. #18

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Vc acha mesmo que uma antena de 23dbi fecharia direto 73km?!?

    E fosse vc nem esquentava, deixa lançar ser bem testado ai vc vai migrando aos poucos e reaproveitando os equipe atual em enlace de menor importancia
    Nesse caso me referi ao airfiber 5ghz que promete até 100km, que deve custar pra mais de 6 mil o par.

  19. #19

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Nesse caso me referi ao airfiber 5ghz que promete até 100km, que deve custar pra mais de 6 mil o par.
    E sobre ele mesmo que falei, a antena dele se nao me engano é de 23dbi.

    Se acha que vai realmente fechar 100km?

  20. #20

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    E sobre ele mesmo que falei, a antena dele se nao me engano é de 23dbi.

    Se acha que vai realmente fechar 100km?

    100km eu duvido, refaço os 100km de joelhos se fechar um ptp estável nessa distancia
    Última edição por alexsuarezferreira; 12-08-2014 às 08:06.