+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Antena para Ampliar Sinal de Celular

    Olá amigos,
    Estou pesquisando alguns equipamentos para ampliar sinal de Duas operadoras de Celular em um Povoado que o sinal de celular é ruim, alguém poderia me indicar alguns equipamentos Bons sem ser estes que tem no ML pois os que encontrei é para curta Distancia preciso de equipamentos que cubra área de 2, 3 ,4 ou ate mais KM.

    Temos torres em locais estratégicos com Cerca de 80m devido a isto alguns fazendeiros min pediu pra apresentar alguma solução para ampliar o sinal de celular em toda região pois o sinal é muito Ruim e as teles como sempre não faz nada pra ajudar.

    Quem puder indiquem ai antenas, amplificadores etc.

  2. #2

    Padrão Re: Antena para Ampliar Sinal de Celular

    Tenho o mesmo interesse, mas até hj nao achei nada que desse pra confiar e investir $$$

  3. #3

    Padrão Re: Antena para Ampliar Sinal de Celular

    Tem para vender uns repetidores de sinal...

    A aquario mesmo fabrica e vende

  4. #4
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Antena para Ampliar Sinal de Celular

    Boa Tarde
    eu trabalho com repetidoras da celular
    ja trabalhei com a marca da aquários olha é caro e ruim tem uma cobertura pequena
    depende do que vcs necessitam fica caro
    compro deste cara aki
    http://infosolucoespg.com/

  5. #5

    Wink Re: Antena para Ampliar Sinal de Celular

    Caros,
    A pouco tempo atras estava com a mesma duvida sobre este assunto. Descobri dentre varias pesquisas esta empresa www.rfwindow.com
    Eles tem solucoes de amplificadores indoor para residencia ate, uma especie de ERB que e justamente para cobrir areas maiores. Fiz contato com eles para importacao e/ou representacao mas nao levei adiante. Vejam os produtos deles e comentem aqui tbm, daqui a pouco e uma otima solucao mesmo!!