Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Alguém usa a RB2011UAS-RM para Load Balance?

    Essa rb nao vai mesmo! rsrsrs.... pra dois link de 150 mega cada.
    No mínimo a 3011 que vai servir!

  2. #22

    Padrão Re: Alguém usa a RB2011UAS-RM para Load Balance?

    ola amigo, me desculpa a minha ignorância, mas não tem nada na aba brigde me parece que esta por nat, não foi eu que configurei foi um outra pessoa eu tenho pouco conhecimento no assunto, quando a pessoa configurou eu pedi para fazer o mais simples possível, para apenas autenticar os clientes por pppo-e e fazer o controle de banda, tenho no momento 80 on e com trafego de 60 a 75 megas em media e uso da rb em 75 a 85%, uso um único plano de 5 megas, apenas o sócio tem 30 megas, para não atrapalhar os outros mas o combinado é assim que eu arrumar as coisas eu entregar os 50 megas, todos são autenticados automático cada um tem seu roteador isto evita dores de cabeça com usuário e senha, e os roteadores tem a senha admin alteradas para o cliente não mexer e ter que ir na casa dele arrumar, se precisar trocar a senha vai uma pessoa na casa dele e muda assim ele sabe que não pode passar a senha para todos os vizinhos coisa que mais da trabalho é isto, o cara meche no router depois fica sem navegar e abre chamado ou passa a senha para todos vizinhos e a navegação fica um lixo e abre chamado.... assim por diante...