+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Barra de nome no The Dude (Mikrotik)

    Saudações under-galera, gostaria de saber como alterar a barrinha de nome para um tamanho em que eu possa ver os nomes das torres, digo, aumenta-la eu consigo, mas não definitivamente.. Só consigo deixa-la grande, mas toda vez que eu dou double click em Network Maps (círculo azul) ela volta ao tamanho pequeno (padrão), gostaria de saber como deixar a barra "Name" com um tamanho maior como padrão (círculo amarelo) para que assim toda vez que acessa já posso ver o nome sem a necessidade de ficar aumentando manualmente o tamanho.

    Sei que não é algo trabalhoso fazer isso, mas é algo chato quando você tem que ficar fazendo monitoramento e toda hora tens que aumentar o tamanho para poder ver o nome das torres.

    A qualquer resposta relacionada à pergunta serei grato..

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         barranome.png
Visualizações:	278
Tamanho: 	66,9 KB
ID:      	48812
    Última edição por Sadrack Osório; 23-10-2013 às 17:58. Razão: Desculpe-me galera esqueci de colocar a imagem.

  2. #2

    Padrão Re: Barra de nome no The Dude (Mikrotik)

    Caro amigo, acho que vc deve comprar um óculos ou ir ao oftalmologista. rsrsrs.
    Tirando a brincadeira, mas acho que esse ajuste definitivo só deve ser possível nos arquivos de configuração de layout do programa. Não me pergunte como, que nunca tentei fazê-lo.
    Vou dar uma olhada no Dude e se conseguir algo eu posto aqui.
    Boa Sorte.